sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Miss Brasil

- Publicidade -

[[email protected]]

Não é dessa vez que o Miss Brasil será sediado em nossa capital, o concurso vai acontecer no final de outubro em São Paulo/SP e já chega com inovações abolindo a apresentação de trajes típicos. Enquanto isso, a nossa representante Manoela Alves é só dedicação.

Reinando
Com pouco mais de dez dias de “reinado” a Miss RN 2015, Manoela Alves já é apontada como uma das favoritas ao título de Miss Brasil 2015. Sua agenda, cheia de compromissos inclui sessão de fotos e muitos convites para eventos. A Festa de Santana em Caicó e o Festival de Inverno na Serra de São Bento já estão roteiro do próximo final de semana.

Vinho do bom
A Adega São Cristovão leva o consultor, colunista e escritor especialista em vinhos Gilvan Passos para ministrar o segundo módulo do Curso Avançado Temático da Itália no Wine Bar da Adega. O curso tem duração de 6h e ao final vai rolar um delicioso jantar criteriosamente preparado pelo Chef Cristian Sarmento. Vale!!

Em cena
Amanhã, 30, a Tropa Trupe desembarca no palco do Teatro Riachuelo com a magia do picadeiro. Em cena eles apresentam o espetáculo “A Lenda do Trapezista Cego” unindo personagens clássicos como a mulher barbada, o domador, o mágico e o faquir. E olha só, a peça que é indicada para todas as idades tem início às 20h, a entrada é gratuita. Se joga!!

Bem informado
Tem novidade na rede com projeto assinado pela Caju Comunicação Integrada, trata-se do novo site da agência que tem o jornalista Ulysses Freire como diretor. Vale lembrar que a empresa é a responsável pela competentíssima assessoria do Miss Rio Grande do Norte.

Beleza pura
Entre os dias 16 e 17 de agosto, a capital potiguar será palco de um dos maiores eventos de beleza do Nordeste, Natal Hair 2015 – Feira Regional de Saúde e Beleza que vai acontecer na Arena das Dunas. A feira reunirá marcas nacionais e internacionais de produtos, equipamentos e serviços voltados ao setor de beleza terá espaços interativos, com auditório e salas para cursos, palestras e workshops, além de stands e áreas livres tudo propício a promover o contato direto entre indústrias, fornecedores, distribuidores, salões de beleza e clínicas de estética. Arrasou!!

Sambando
Celebrando dez anos de carreira o grupo de samba Mesa 12 da início ao projeto Ensaio do Mesa nesta sexta-feira, 31, no bar Buraco da Catita. No projeto, antigos e novos sucessos, não só do samba e pagode, mas, também, do forró, sertanejo, axé, pop, arroxa e até brega. Nesta sessão nostalgia, amigos que já fizeram parte da banda e convidados especiais também participam da festa.  Tudo terá início a partir das 22h. Agenda aí!!

Casa nova
Sob o comando do chef e proprietário Arthur Fontes, o restaurante Taboleiro recebe neste sábado, 1º de agosto, a turma da imprensa e convidados para conhecer o seu novo endereço, e claro, as novidades maravilhosas do cardápio. Para quem ainda não sabe, o restaurante está localizado na Avenida Engenheiro Roberto Freire, anexo do hotel Quality, em Ponta Negra. Vamos sim!!

Soltando o vozeirão
Quem desembarca em solo potiguar é o cantor e ator baiano Daniel Boaventura. O motivo é a apresentação única do seu novo show Your Song. O burburinho será no dia 07 de agosto, no Teatro Riachuelo. No repertório, clássicos do jazz e do rock romântico, além de uma super homenagem a Roberto Carlos. A produção local desse mega espetáculo é da Idearte Produções.

Mais beleza
Falando na Natal Hair, vale registrar que em parceria com o evento a IV Jornada de Estética e Cosmetologia do Rio Grande do Norte, antecede a Feira e acontece nos dias 15 e 16 de agosto, com palestrantes especialistas na área para tratar de temas atuais. Tudo!!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas