sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Miss Glam

- Publicidade -

[[email protected]]

Está chegando o tão aguardado Miss Brasil 2014, e nossa representante Deise Benício anda a mil participando das preliminares do concurso em Fortaleza, até do dia 27 de setembro, data agendada da grande final. E por lá, a potiguar está sendo bastante elogiada pela postura, elegância e claro, pelos looks que usa durante a programação. Marcas como; Toli, Baind Douche, Blu K, Wm Collection, Maré Mansa Calçados, Maré Mansa Maison, Le Femme, Estrela Viva, Guilhermina, Tereza Tinoco, Bagatelle, Têca, Yolla, Collezione, Marcos Ramalho, Kassius Salviano, Matersol, Lulu Store e Artmanha Beachwear são algumas das muitas que ajudaram nossa “miss” a compor seu guarda roupa.

Espelho, espelho meu!
A promoter Fafá Medeiros agenda para os próximos dias 28 e 29 a sua  Feira Regional de Beleza “Natal Hair” que vai trazer para o publico potiguar dois dias recheados de qualificação para os profissionais do segmento beauty do nosso estado. Desde a sua criação a feira abrange mais de 30 eventos e paralelos nas áreas de cabelo, manicure, maquiagem, estética e negócios. Tudo vai acontecer no Arena das Dunas.

Minas Trend
O Expominas de Belo Horizonte/MG recebe de 07 a 10 de outubro mais uma edição do Minas Trend Preview  organizado pelo Sistema Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG. Desta vez, para apresentar as coleções outono/inverno 2015, nos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias.

A 15ª edição do evento terá como tema: Resultados, um convite à reflexão sobre as últimas edições. A equipe Glam confirma
participação toda especial!

Classe A
O final de semana em Areia Branca foi dos melhores com a festa do colunista Jean Rodrigues que comandou a sua tradicional “Noite Classe A”, onde comemorou seus 17 anos de colunismo social. O festão rolou no Caravelas Clube, com delicias assinadas pelo Josué Buffet e animação de Jimmy Rodney e muita fervança ao som dos Tremendões e Forró das Antigas . Sucesso total!

Poeta do sucesso
O poeta Dorgival Dantas reuniu um publico pra lá de selecionado para o lançamento de seu novo trabalho, o DVD “Simplesmente, Dorgival Dantas”. O festão aconteceu no Centro de Convenções no ultimo sábado, 20, com produção assinada pela da B! Shows e eventos. Além dos sucessos do poeta, quem também “abrilhantou” a noite foi os cantores André Luvi, Thiago Farra, Brenno Senna e os embalos do DJ Serginho Lucena. 

Olhos nos olhos
A empresária Michele Jerônimo organizou na ultima semana durante as “badalações” do Natal Shopping Fashion Days, o  lançamento da coleção Verão 2015 na sua Diniz Prime. Na ocasião os amigos da imprensa e convidados “vipérrimos” participaram da  “brinde fashion” com bebidas da Adega São Cristóvão e delícinhas de Sônia e Mílvia. Os lançamentos do verão 2015 da loja estão incríveis. Só sucesso!

Mundo Glam
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são as novas estrelas da campanha Verão 2015 da grife Mr. Cat. O casal foi  fotografado pela talentosa Nicole Heiniger, no Estúdio do Cais, na “cidade maravilhosa” e contou com styling de Yasmine Sterea e beleza de Silvio Giorgio. As fotos da campanha estão disponíveis no www.maisglam.com.br.

Corredor Cultural
A cidade de Parnamirim está em “festa” com a chegada do Cine Teatro Parnamirim. O empreendimento cultural tem capacidade para mais de 600 lugares, quatro auditórios, um amplo espaço para galeria, salas para oficinas e pasmen, tem uma caixa cênica com 22 metros de altura, área duas vezes maior que o tamanho do Teatro Alberto Maranhão. A programação de inauguração rola no próximo dia 25 e contará com show da cantora Roberta Sá. Vai ser tudo!

Raio X
O portal de noticias mais fashion do estado está recheado de novidades! Acesse: www.maisglam.com.br e siga nosso instagram @maisglam e fique por dentro de tudo que rola no mundo fashion.
O empresário Gabriel Terceiro está em festa hoje para celebrar seu aniversário. As comemorações em torno acontecem na sua charmosíssima chácara, em Parnamirim.
A InterTv Cabugi abre suas portas hoje para lançar a campanha Circuito Outubro Rosa, as 19h, para convidados super especiais.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas