sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Miss Natal 2014

- Publicidade -

[ [email protected] ]

Está chegando a hora de sabermos quem será a sucessora da Miss Natal 2013, Bárbara Elali. Como já anunciamos, a edição 2014 acontece no próximo dia 25 de fevereiro, no La Mouette Recepções. E olha só, igualmente ao ano passado você poderá votar em sua favorita entre as 20 candidatas para que assim ela esteja entre as 10 finalistas do concurso. A votação começa hoje no nosso portal Mais Glam e que se der melhor no voto popular já garante uma vaga.

BG 40
E com muita festa na boate Pink Elephant que o blogueiro Bruno Giovanni comemora seus 40 anos. Logo mais às 22h, para os mais queridos. E claro, estaremos por lá para dar um abraço e desejar muitas felicidades ao amigo querido.

Mariposas
O Carnaval de Mossoró vai que vai. E olha só, hoje é dia do badaladíssimo Baile das Mariposas que vem abordando o tema “Eternas Mariposas: o show não poder parar”, numa homenagem a todas as mariposas que já se foram, as que fundaram o bloco e aquelas que não mais participam do show. O baile contará com a participação de 32 candidatas de Mossoró e 18 vindas de outras cidades, como, Natal e Fortaleza. E ainda terá shows das drags: Diva do Choque e Takashi Hhara. Logo mais às 23h no Clube Carcará.

Rio Branco Folia
Uma das novidades do Carnaval de Mossoró é a pequena micareta que vai acontecer na Avenida Rio Branco com direito a abadá, trio-elétrico e muita segurança. Logo mais às 21h com a swinguera do cantor Municipal Santos.

Noite Árabe
O clima árabe vai invadir o Hotel Thermas, hoje, em mais uma edição da Noite Cultural que vem com a temática “Noite Árabe”, onde os clientes, hóspedes e visitantes vão conferir apresentações musicais com danças e dançarinos caracterizados e um festival gastronômico de comida árabe.

Infectando
A Terra de Santa Luzia se prepara para receber o Vírus Cursinho que será lançado oficialmente, hoje, às 18h no Hotel Villa Oeste com um super aulão. Os interessados podem participar fazendo a doação de 1kg de alimento não perecível que servirá para ajudar instituições Desafio Jovem e AAPCMR. As inscrições antecipadas estão sendo feitas no Colégio Mater Christi. Vagas limitadas!!!

Fórum de Turismo
O gerente geral do Hotel Thermas, Washington Souza, encontra-se na capital potiguar participando do V Fórum de Turismo do RN, evento que acontece no Centro de Convenções de Natal e reúne os principais nomes de destaque do trade turístico nacional bem com os representantes dos principais destinos do Rio Grande do Norte.

Mostra
Conhecido por retratar em seus quadros cajus e cajueiros o artista plástico potiguar Vatenor compartilha desde o dia 13 de fevereiro, na Galeria de Arte Newton Navarro (Fundação José Augusto), obras bem diferentes, que fazem parte de sua coleção particular de arte, adquirida ao longo de algumas décadas. A exposição “Encontrando Amigos” está a disposisão do publico até o próximo dia 28 de fevereiro.

Salto alto
O Natal Shopping segue até amanhã, 22, o seu Bazar de Calçados e Bolsas, com a participação de 15 lojas oferecendo descontos de até 70%. Renner, Sonho dos Pés, Carmen Steffens, Jorge Bichoff, Havaianas, Mr. Cat, WM Collections, Arezzo, Andarella, World Tennis, Samello, My Shoes e Rio Center estão entre as grifes que aderiram ao bazar, além da Pequeninos, que promete fazer a alegria dos “baixinhos”. Confira!!

Relíquias
O fotógrafo Fernando Chiriboga lançou ontem, 20, o seu novo livro-álbum na livraria Saraiva do Shopping Midway Mall. Intitulado de “Relíquias – Patrimônio Arquitetônico do Nordeste do Brasil”, o livro conta com 340 imagens que retratam as belezas arquitetônicas dos nove estados nordestinos, acompanhadas de legendas em português e inglês.

Prévia de carnaval
Com o objetivo de reunir poucos e bons, Kleber Azevedo organiza para amanhã, 22, no Salão Joseph Boulier no Memorial da Resistência em Mossoró a prévia de carnaval Acho Chique. Na ocasião ele prestará uma homenagem a Alacoque Moura que é uma lenda viva do carnaval de Mossoró. Tudo será ao som do Dj Diego Melo e a banda Encaxe Perfeito. Vamos sim!!

Exposição coletiva
A exposição coletiva de artes visuais Estação Verão III, ainda encontra-se aberta à visitação na Pinacoteca do Estado até o próximo  dia 28 de fevereiro. Por lá,  obras de 26 artistas, selecionadas através de edital participam desta mostra. Como já contamos, todas as peças estão à venda e podem ser negociadas diretamente com os artistas. Arrasou!!

Arte itinerante

Desde o dia 17 de fevereiro, a Galeria Itinerante de Arte Potiguar expõe seu acervo no Campus Central do IFRN, localizado na Av. Salgado Filho, em frente ao Shopping Midway Mall. Com o título “Cores da Vida”, a mostra coletiva reúne obras de 13 artistas potiguares no acesso principal do Campus, das 9h às 22h, até o próximo dia 28 de fevereiro. Passa lá!

Raio X
A banda Mastruz com Leite promete casa cheia, hoje, na Tenda Music Club, a partir das 23h. A noite contará, também, com show de Forró dos 3 e Dj Juninho.
O grupo Samba Nobre é quem comanda o som, hoje, no espaço Happy Hour, do Tenda Restaurante, às 21h.
Os hits que marcaram época da banda gaúcha Engenheiro do Hawai serão interpretados por Alfredo e banda MP3 no Sélect Nouveau, hoje, a partir das 22h.
Animação é o que não vai faltar hoje no Rastapé ao som de Forró Selado, Banda Libanus, Zé Sanfoneiro e Moacir do Repente. O agito está marcado para começar a partir das 22h.
Parabéns para Delvaí Valdes de Murilo, Luma Praxedes, Caio Santos, Flávia Freire que estão aniversariando, hoje.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas