quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Miss Rio Grande do Norte/2015

- Publicidade -

George Azevedo
[email protected]

Sob a coordenação da Tráfego Models, o estado do Rio Grande do Norte elegeu a sua representante pata o maior concurso de beleza do país, o Miss Brasil Universo. O concurso aconteceu na noite do último dia 17, no Centro de Convenções comandado pela dupla Juliana Celli e Markus Guedes, e contou com a participação de 25 candidatas que surgiram na passarela com beleza assinada por Thallyson Salvino e sua equipe mais do que “glam” que inclui o “top” Nil Barbosa em looks de abertura assinados pela marca Estrela Viva by Soraya Simonetti, beachwear Matersol e traje de gala da estilista mineira Raquel de Queiroz.

No júri, registramos: Augusto Correia Lima, Erika Nesi, Luciane Benfica, Sergio Boffa, Giancarlo Cassalange, Edmilson Alves, Wagner Kallieno, Simone Silva, Ana Ruth Dantas, Isabel Rocha, Luiz Antônio, Guilherme Galvão, Guilherme Luz, Pryscilla Cavalcante, Thayse Dantas, Kaio Carvalho que elegeram a representante de Natal, Manoela Alves de 1,78m de altura e 20 anos que recebeu da designer Isabel Rocha uma coroa maravilhosa em arabescos e aplicações de zircônias e pedras brasileiras by Ônix Semi-Joias.

Vanessa Muniz (São Gonçalo do Amarante) ficou com a 2ª colocação e Gardênia Alves (Areia Branca) com o 3ª lugar. O titulo de Miss Elegância ficou para a representante do município de Angicos, Geovanna Maia. Já a Miss Simpatia, ficou para Tâmylla Lopes (Jucurutu), que recebeu a faixa de Miss Praia Bonita, numa promoção do resort que hospedou as Misses durante todo o confinamento.

Um dos momentos mais emocionante foi a participação de algumas Misses do nosso Estado. São elas, Zélia Pinheiro – 1960, Geysa Costa – 1971, Maria Goreth Gurgel – 1973, Lucimar de Oliveira – 1974, Elizabeth Peixoto – 1981, Tonia Albano – 1985, Vanessa Gurgel – 1994, Olga Portela – 1995, Eliada Rodrigues – 1996, Andressa Mello – 2008, Larissa Costa – 2009 e Joyce Oliveira – 2010. Foi um verdadeiro show de beleza potiguar.

Vale lembrar que Manoela Alves também levou a melhor na votação popular e garantiu a vaga dela entre as 15 semifinalistas do concurso. Toda a coreografia do evento ficou na responsabilidade de Rico Bezerra, profissional que tem uma vasta experiência no ramo e já trabalhou por 17 anos na equipe do Miss Brasil.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas