quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Miss RN 2015

- Publicidade -

[[email protected]]

A equipe do Miss Rio Grande do Norte já está em contagem regressiva para a realização da edição 2015 do concurso que esta agendado para o dia 17 de julho, no Centro de Convenções. No domingão, 05 as candidatas fizeram uma visita ao Praia Bonita Resort – local onde ficarão confinadas – onde participaram de uma sessão de fotos oficiais. Vale lembrar que no próximo sábado, 11, elas serão recebidas na chegada ao hotel com Uma noite Tropical. Vale!!

Ambiental
O Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte lançou na manhã da última sexta-feira, 03, a sua primeira revista eletrônica “Parque da Cidade em Revista”. A solenidade cotou com a presença de gestores ambientais de todo o País, que estão na cidade para discutir os desafios da política ambiental. A novidade que foi bastante elogiada já está disponível no endereço: http://www.natal.rn.gov.br/semurb/paginas/ctd-102.html ou na versão impressa que faz parte do acervo da biblioteca do Parque da Cidade. Confira!!

Viva Sant’Ana
Lançada oficialmente no último domingo, 28, a programação da Festa de Sant’Ana de Currais Novos será apresentada hoje aos devotos que residem em Natal. Tuodo acontecerá em chá beneficente na Igreja de Santa Terezinha, às 19h, no bairro Tirol. Durante a solenidade no Centro Pastoral “Cardeal Eugênio Sales”, o pároco de Sant’Ana, Erivan Primo, e o prefeito Vilton Cunha, apresentarão a programação da 207ª festa em honra à avó de Jesus. Neste ano a festa de Sant’Ana terá como tema: “A conversão pastoral da paróquia ilumina a caminhada da Igreja”.

Saga de um Bolão
O querido vovô, Expedito Mariano de Azevedo promove hoje o lançamento do tão esperado livro “Expedito Mariano de Azevedo – Saga de um Bolão” que conta sua experiência como vereador de Mossoró, em oito mandatos consecutivos. A publicação leva assinatura da editora Sarau de Letras e do escritor Raimundo Antonio de Souza Lopes. O frisson acontece logo mais às 19h, nos salões do Requinte Buffet, às 19h. Na ocasião também será celebrado o seu 97º aniversário.

“Todo Canto”
Quem também promove hoje o lançamento de um livro é o poeta e presidente da Academia Norte-rio-grandense de Letras (ANL), Diogenes da Cunha Lima, e seu primo Ronaldo Cunha Lima. “Ronaldo Cunha Lima – Um Nordestino de Todo Canto”, editado e distribuído pela Editora IMEPH, de Fortaleza, vem acompanhado de CD com entrevista do biografado no programa “Memória Viva”, da TV Universitária da UFRN. Tudo vai rolar na Livraria Saraiva, a partir das 18h. Passa lá!

Em cena
Como já anunciamos por aqui, quem está de volta a capital potiguar é a companhia Russian State Ballet. Eles trazem pela primeira vez, duas obras em uma única noite, compondo um único espetáculo: “Sheherazade” – inédito no país – e “Don Quixote”. A apresentação única com direção artística do premiado Viacheslav M.Gordeev, do Bolshoi de Moscou acontece no próximo dia 16 de julho, às 20h, no Teatro Riachuelo, e tem assinatura local da Viva Entretenimento.

Na telinha
A top potiguar e internacional Fernanda Tavares recentemente gravou sua participação na novela Verdades Secretas. Na cena acontece um importante shooting da agência Fanny Models com um dos seus principais clientes, a marca Hope. A modelo, que veio especialmente de Nova Iorque, interpreta ela mesma na trama em uma campanha da marca – da qual é estrela na vida real – ao lado das personagens Lyris, Stephanie e Mayra. Tudo deve ir ao ar muito em breve. Vamos aguardar!!

Italiana
Nos dias 21 e 22 de julho, a Adega São Cristovão leva o consultor, colunista e escritor especialista em vinhos Gilvan Passos para ministrar o Curso Avançado Temático da Itália no Wine Bar da Adega. O curso terá duração de 6h dividido em dois módulos e ao todo, serão degustados 20 rótulos, sendo 14 durante as aulas e 06 com um delicioso jantar servido ao final de cada módulo. A refeição será criteriosamente preparada pelo Chef Cristian Sarmento. Maiores informações no (84) 3025-0065.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas