sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Miss RN

- Publicidade -

A poucos dias da realização do Miss Rio Grande do Norte 2011, já podemos divulgar parte da programação das misses. Primeiro: as candidatas chegarão a Mossoró no dia 22 de março (terça-feira) e até o sábado, 26, muitos ensaios, festas, palestras, coquetéis, flashes e tals. A prefeita Fafá Rosado autorizou um desfile nas ruas, bem no estilo “Parada da Beleza”, como acontece no Miss Universo. Imagina!!! As misses ficarão hospedadas no Hotel Garbos e serão recebidas pelo casal José Carlos Rêgo/Beth.

Toda produção do evento ficará a cargo da Master, empresa comandada por Eronildo Pereira/Liane Dantas, experts no assunto: festa bacana e luxuosa. E pode aguardar um cenário maravilhoso, pois, todos estão trabalhando para fazer desse concurso, o melhor de todos os tempos. Aguarde.

E mais uma – fortíssima!!! – candidata é confirmada na passarela do Miss Rio Grande do Norte: Monique Escóssia. Filha do casal Jurandir Filho e Valéria Escóssia, a loira de 1,70m e medidas perfeitas, vai representar a cidade que ama: Tibau. Sua coroação vai acontecer em plena folia de carnaval.

À espanhola

Abiss Fontes e George Alves se mandaram para Madri/Espanha nesse período de momo. E de lá, uma esticadinha em Barcelona e outras cidades espanholas. E devem retornar à terrinha no dia 15 de março. Olé!!!

Dando baile

Assim como festas de debutantes e casamentos, os bailes de formatura, hoje em dia, fazem parte do nosso cotidiano. E olha, cada um mais produzido do que o outro. Acredito até haver algumas disputas. Mas, no meu ponto de vista, acho que os formandos – pelo menos a maioria!!! – deveriam ter uma aula de “boas maneiras” e até mesmo de “como se vestir”, antes de esbanjarem tantas riquezas em suas festas. Falo em boas maneiras porque alguns proprietários de buffês de Natal e Mossoró dizem que as festas mais “trabalhosas” são as formaturas, pois, no final da noite os salões estão “quase” destruídos de tanta bagunça. Em Natal, alguns até com grandes brigas. E no quesito vestimenta, cruzes!!! É sempre um festival de horrores, de vestidos cafonérrimos e makes errados. Salve, salve raras exceções.

Palestrando

Jussier Ramalho faz palestra hoje no Hotel Rifoles, a partir das 15h, durante a Convenção de Vendas da Petrobras. O evento, reúne jornalistas e a diretoria da empresa no Norte e Nordeste, onde serão apresentados as ações da estatal brasileira. Jussier estará sob o comando dos encontros em Cuiabá, Aracaju e Campo Grande.

Kengas

Após o sucesso da Feijoada e do Baile, as Kengas fazem seu último aquecimento antes do domingo de carnaval, agora, com a Lavagem da Peruca, amanhã, a partir das 19h no Bardallos. Já a tradicional escolha da Rainha, será no domingo, 6, no Centro Histórico de Natal, a partir de 15h.

Leila Diniz

Para marcar as festividades em comemoração ao Dia das Mulheres, no próximo dia 8, o Coletivo Leila Diniz reúne, hoje, as cantoras Maristela Marsicano, Fátima Aguiar, Dani Negro, Edja Alves e Nevinha Bandeira, para show especial “Pela Liberdade das Mulheres”. A programação tem início no Centro da Cidade com o grupo Pau e Lata e segue para a praça André de Albuquerque.

raio x

» A Barreira do Inferno, em Parnamirim, foi o local escolhido pela Presidenta Dilma Rousseff, para passar a temporada de Carnaval.

» Paula Fernandes, uma das musas do Rei Roberto Carlos, desembarca em Natal no dia 20 de abril, onde fará show no Teatro Riachuelo. Já no dia 1º de abril, Seu Jorge é quem comanda a casa de show do Midway Mall.

» Tudo pronto para o Carnaval de Pirangi, que promete sacudir o litoral sul do Estado. Nesta sexta-feira, 4, a folia tem animação da banda Garota Safada a partir de 21h.

» Ainda está em tempo de parabenizar a colunista Hilneth Correia, Lizete Andrade, Sadira Garcia, Flavinho Adour e o stylist Luis Henrique Azevedo, aniversariantes de 28 de fevereiro.

» Hoje é dia de parabenizar Emílio de Paiva Hipólito, Luara Rosado, o jornalista Geraldo Gurgel e Juarez Vale, pela passagem do aniversário.

Educando

O Centro Educacional Aproniano Martins de Oliveira-Ceamo deu início no último dia 26, à primeira etapa do Projeto “Educando para a Sustentabilidade”, direcionada para alunos do 6º e 7º ano com o objetivo de incentivar o debate em relação à problemática da degradação ambiental em decorrência das ações do homem, refletindo sobre o tipo de mundo que desejamos viver e o projeto de Deus para o nosso dia a dia, de forma salutar.

Foi em clima de Happy Hour que o espaço super premium Tirol Way (no antigo Hotel Tirol), recebeu clientes na última quinta-feira, 24, para apresentar o empreendimento com assinatura da Diagonal e da Rossi, com degustação da tradicional cerveja Stella Artois, petiscos, e música da boa de Diogo Guanabara.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas