quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Miss Surda

- Publicidade -

Sob a coordenação de Vanessa Vidal, Miss Ceará 2008 e vice Miss Brasil, aconteceu no último sábado, 7, na Praia do Futuro em Fortaleza | CE o evento Miss Surda Brasil. O concurso que foi super concorrido deu o título à bela potiguar Isabel Maia, de 24 anos. Agora ela prepara-se pra representar o Brasil no mundial que acontece em Praga na República Tcheca. Arrasou!

Miss Internacional
A potiguar Cistina Alves manda notícias de Tokyo/Japão, onde se encontra desde a semana passada defendendo nossa bandeira no Miss Beleza Internacional: está adorando aquele país  e sendo muito bem tratada pela imprensa que cobre o evento para o mundo, e confiante para trazer o título novamente para o Brasil, pois em 60 anos de concurso, o feitio só aconteceu em 1968 pelas mãos da carioca Maria da Glória Carvalho.

Carnatal
É duro de ouvir algumas pessoas torcendo e vibrando pela “queda” do Carnatal, um evento que só trouxe benefícios para a capital do Estado. Pois bem, a edição de 2013 teve lá suas dificuldades para acontecer e acabou sendo levada para o Parque Aristófanes Fernandes e isso fez a “grande” diferença. Não foi ruim, digamos que rolou com gostinho diferente. Os que foram com o intuito de brincar, amaram. Eu adorei. E como sou “fã” do trabalho da Destaque, acredito que em 2014 a folia seja grandiosa. Salve, salve!

Som dos bons
Logo mais a partir das 21h, acontece no Teatro Riachuelo a última edição 2013 do projeto Música no Ar – Unindo Talentos. No palco do evento vai rolar shows da banda Roda de Pedra e de Daúde.

Cultura
Estreia quinta-feira, 12, e segue em temporada até o próximo dia 14 de dezembro, na área externa do Ginásio Nélio Dias, o espetáculo teatral “Encruzilhada do Mundo ou Sobre a Areia e o Vento”. A peça é resultado do projeto “Natal: encruzilhada do mundo”, idealizado pelos grupos natalenses Coletivo Atores à Deriva e Bololô Cia e contam a história da cidade na primeira metade do século 20, desde as aventuras do aviador Augusto Severo, até a cidade abandonada pelos soldados norte-americanos, na decadência do pós-Segunda Guerra Mundial. A direção é de Luiz Fernando Marques, do Grupo XIX de Teatro | SP, e codireção de Paulo Arcuri. Imperdível!

Lançando
Hoje os jornalistas Rafael Barbosa e Paulo Nascimento lançam a partir das 18h, na Pinacoteca do Estado, o livro-reportagem “Valdetário Carneiro: a essência da bala”. A publicação é resultado de mais de um ano de pesquisas sobre a vida de José Valdetário Benevides, que entrou para a crônica policial do Rio Grande do Norte como Valdetário Carneiro, um dos assaltantes de banco mais procurados do Nordeste nos anos 90.

Virada Cultural
Arquivo Vivo, Mc Priguissa, Orquestra Boca Seca, Camila Masiso, Fukai, DJ Marcy, DJ Danina Fromer, são alguns dos nomes confirmados para a edição especial do Circuito Cultural Ribeira que acontece entre os dias 14 e 15 de dezembro, com a segunda Virada Cultural de Natal, tendo como sede das atividades o bairro da Ribeira. Dezenas de artistas, casas, equipamentos culturais e a própria rua estarão tomadas por cultura durante 24h.

Vocês, verão…
O último final de semana foi de muito trabalho para turminha da revista Glam, que finalizou a produção dos editorias de moda para publicação de alto verão. No sábado sob a batuta do fotógrafo mossoroense Mathws Aires e no domingo, com duas equipes, uma coordenada pelo “mago das lentes” Lucas Freitas e outra dirigida pelo talentoso Andrey Lourenço. Quer saber mais? Essa edição é comemorativa aos cinco anos de sucesso da revista e traz na capa as tops de sucesso da cena fashion potiguar.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas