sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Missa termina com representação da Sagrada Família

- Publicidade -

Maria, José e Jesus foram representados após o dízimoA missa de abertura do I Congresso Eucarístico Missionário (CEMAR) terminou às 20h15 no estádio Machadão. Depois do dízimo e da comunhão, um casal com um bebê no colo caminhou até o altar representando as figuras de Jesus, Maria e José, para simbolizar a família e a Igreja Doméstica. Ao som da canção “Noite feliz”, o coral animou o público, que, com emoção, seguiu a música até o fim.

No encerramento da missa, foi passada a programação oficial do CEMAR e um convite para que todos comparecessem, seguido da benção final do bispo de Natal Dom Canindé Palhano e do Hino do Congresso. No total, 64 padres participaram da missa de abertura.

#maisinformacoes#Para o advogado Joanilson de Paula, a missa foi repleta de beleza por causa do tríplice significado. “Celebramos o aniversário de Jesus, da Arquidiocese e da cidade de Natal, então a missa se revestiu de uma dimensão mais ampla e com mais de um significado. Valeu a pena ter vindo e vou ficar para o show de Padre Fábio”, disse. O estádio continua cheio na espera do início do show do Padre Fábio de Melo, previsto para começar às 21h.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas