sexta-feira, 26 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Missão: centenário fora da lanterna

- Publicidade -

São Paulo (SP) – Gazeta Press – Ricardo Gareca disse ainda não ver seu limite, mas o Palmeiras já atingiu o seu ao protagonizar a pior campanha do Campeonato Brasileiro, e tem às 21 horas (de Brasília) de hoje, no Pacaembu, a última chance de deixar essa situação vexatória antes de virar centenário. O jogo contra o Coritiba é a oportunidade derradeira para o elenco atual não tornar ainda mais constrangedoras as festas pelo 100º aniversário do clube na terça-feira.

Se não vencer, o Verdão terá sua pior sequência na história da liga nacional, pois completaria 11 rodadas sem vitória. Nesse caso, Gareca, enfim, deve conhecer seu limite no clube. O treinador já disse a rádio América, da Argentina, que pode sair em caso de nova derrota, e a diretoria não se mostra mais tão disposta a segurar um profissional que só somou, até agora, um ponto em 21 disputados.

Na tentativa de fazer o elenco reagir, o capitão Lúcio fez cobranças públicas, exigindo mais caráter e que todos os seus colegas sejam “homens”, pois “não adianta só metade correr”. Tratou de pedir desculpas à torcida e interrompeu qualquer sonho mais alto para o centenário no momento. “Não é só o próximo jogo, todos os jogos são decisivos porque nosso objetivo agora é bem claro: não se rebaixado”, avisou o zagueiro.

Os torcedores devem aparecer animados no Pacaembu, já que a tarde será de festa popular com a presença de ídolos como Marcos, Evair e Ademir da Guia na Praça da Sé. Para garantir uma alegria, Gareca prometeu mudanças, mas não comandou mais do que um rachão.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas