quinta-feira, 25 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Misses

- Publicidade -

[[email protected]]

Dentro da programação da agenda das Misses anteontem, 14, as 25 candidatas ao titulo de Miss RN 2015 visitaram a Assembleia Legislativa onde foram recebidas pelo presidente da casa, o deputado estadual Ezequiel Ferreira. Em seguida, conheceram as instalações do Arena das Dunas, depois foram recebidas pelo governador Robinson Faria no gabinete da governadoria que discursou para todos falando que o nível do concurso está altíssimo, e que será uma disputa difícil.

Agenda de Miss
Na contagem regressiva para a grande noite de sexta-feira, 17, quando será eleita a Miss RN 2015, as candidatas ao título tem agendado na programação de hoje o 1ª ensaio geral no Centro de Convenções. Depois, almoço no Sal e Brasa, entrevistas na Band Natal, ao vivo, e na TV Metropolitano. De lá, todas farão presença no lançamento da edição 2015 do Carnatal, além de um super jantar no restaurante Taboleiro, em Ponta Negra. E obviamente, mais ensaio no Praia Bonita Resort com o talentoso Rico Bezerra para tudo ficar de encher os olhos.

Acessos
Vale lembrar que esse ano o concurso Miss RN 2015 comemora 60 anos e promete muita beleza e glamour com homenagens especiais às trinta e quatro misses estaduais que já confirmaram presença. Os acessos para o evento estão à venda na loja Onix Semi-Joias do Midway Mall. Para mais informações (84) 3611-3644.

Votação online
Quer deixar a sua candidata favorita do Miss RN 2015 mais próximo do titulo? Então se joga no Portal Mais GLAM. Por lá, você pode votar na sua Miss e garantir a vaga dela entre as 15 semifinalistas do concurso. É só acessar www.maisglam.com.br e da dá seu voto.

Da Rússia
Como já anunciamos por aqui, quem está de volta a capital potiguar é a companhia Russian State Ballet. Eles trazem pela primeira vez, duas obras em uma única noite, compondo um único espetáculo: “Sheherazade” – inédito no país – e “Don Quixote”. A apresentação única com direção artística do premiado Viacheslav M.Gordeev, do Bolshoi de Moscou acontece logo mais às 20h, no Teatro Riachuelo, e tem assinatura local da Viva Entretenimento.

Miami Beach.
Quem embarcou rumo a Miami foi à embaixatriz da moda potiguar, Tereza Tinôco. O motivo é a participação de um mega evento da Vogue em Parceria com a Burberrys da qual ela é convidada vip da promoter Patrícia Brandão. O coquetel acontecerá entre ontem 15, mas amanhã, 17, vai rolar a Miami Swim Week que vem a ser um evento fashion exclusivo no Matador Terrace
Bungaow 253. Arrasou!!

Pipando
O Festival Gastronômico e Cultural da Pipa que será realizado no período de 9 a 17 de outubro, encerrou ontem, 15, as inscrições dos estabelecimentos e preparações com um número recorde de receitas inscritas. Serão 66 opções entre entradas, petiscos, pratos principais e sobremesas concorrendo este ano. Adoramos!!

Pagando caro
Que o Brasil é o país com a maior carga tributária da América Latina, segundo dados do último relatório de “Estatísticas Tributárias na América Latina e Caribe” todos já devem saber. Para debater esse assunto, Yuri Edmond Haupt Ghabril estará em Natal no X Encontro das Empresas de Serviços do Rio Grande do Norte, que acontece em Natal, entre os dias 17 e 18 de julho, no Praiamar Hotel. Vale!!

A festa é nossa, SORRIA!
A turma da Destaque Promoções promove hoje o lançamento oficial da edição 2015 do Carnatal. O frisson dessa micareta amada não só pelos potiguares acontecerá logo mais às 19h, no Lounge Hospitalidade da Arena das Dunas, e será exclusivo para imprensa e convidados. Por lá, todas as candidatas ao titulo de Miss Rio Grande do Norte 2015 marcarão presença. E olha, a festa que esse ano acontece entre os dias 03 e 06 de dezembro, promete muitas novidades, afinal, são 25 anos de sucesso. Vamos sim!!

Raio X
Em Mossoró, a programação musical de hoje do Planeta Água, o parque aquático do Hotel Thermas será comandada pela talentosa Priscila Soares. Tudo tem início às 20h.

O projeto Palco Maior volta a agitar hoje a programação da Pepper’s Hall com shows de Samyra Show & Forró 100%. A noite conta ainda com a participação especial do cantor Guga Playboy. O som começa a rolar às 22h30. Se joga!!

A galera do Restaurante Tchê Gourmet anunciou uma super festa para o próximo dia 31 de julho. Trata-se do “Luau do #Tche”. Agenda aí porque promete!!

Hoje é dia de muita festa para Wanderlânio Carolino, Bruno Sá, Pedro Carlos, Juarez Filho, Neide Carlos, Denise Fontes, Roberto Barrocas Rosado, Igor Rosado do Amaral, Jací Gurgel e Ravana Santos que estão comemorando idade nova.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas