sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Mister Brasil

- Publicidade -

[[email protected]]

Conforme foi anunciado na noite da escolha do Mister Rio Grande do Norte 2015, o concurso para a escolha do homem mais bonito do Brasil vai acontecer em Natal. Com coordenação do mineiro Ralph Santos e do produtor cultural pernambucano Miguel Braga, o evento acontece dia 24 de abril no Boulevard Recepções. Os candidatos do 27 Estados brasileiros desembarcam em solo potiguar no dia 19 de abril e ficarão hospedados no Praia Bonita Resort, localizado na praia de Camurupim.

Moda inverno
Sob concepção do renomado arquiteto Renato Teles a Toli abre mais uma loja, dessa vez no shopping Mangabeira em João Pessoa. Na ocasião, Michelle Geppert, junto com a blogueira Camila Coutinho, lança coleção de inverno por lá. Falando na marca, adoramos o novo catalogo que traz Fiorella Mattheis coo musa da temporada.

Inverno potiguar
A equipe Glam, mais uma vez, assina a produção de moda da campanha “fashion” do shopping Midway Mall, desta vez o destaque será o outono | inverno 2015. Os cliques serão do top fotografo Humberto Lopes.

Temperatura máxima
A família Pletsch recebeu imprensa na noite de quinta-feira, 05, no restaurante Camarões para lançar a programação da Feira 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios. Evento que acontece entre os dias 9 e 11 de março no Centro de Convenções de Natal. Essa é a terceira edição do evento em solo potiguar que trás para às regiões Norte e Nordeste as novidades das principais marcas calçadistas do país.

Traços & Cores
Em uma linda homenagem póstuma ao saudoso Chicão Tattoo, teve início na última quarta-feira, 04, a exposição “P.S Chicão, Traços e Cores”. Tudo está rolando na Galeria Surto Cultural sob o comando de Mathws Aires, Clarissa Torres, Denyse Barreto e Daniel Luiz, que dividiram as obras do artista em três categorias estéticas: “Old School”, “Tatuagem” e “Fantasia”. Os visitantes têm até o dia 14 deste mês para fazer uma visitinha, sempre das 18h às 22h. Depois, a vernissage será transferida para Mossoró, dia 18, no Partage Shopping.

Salto 30
Em Mossoró, a queridíssima empresária Ana Priscila Dias recebeu clientela para lá de animada no lançamento da coleção de inverno 2015 da Arezzo no shopping Liberdade que aconteceu na última quarta-feira, 04. O coquetel foi recheado de delícias do Espaço Revigore by Kamila Melo.

Bom de ouvir
Festejando quatro décadas de carreira, o cantor, compositor e violinista mineiro João Bosco desembarca na terra de santa Luzia para showzaço do projeto MPB Petrobras no Teatro Dix-hui Rosado. O show de abertura será com a cantora Symara Tâmara. Vamos sim!!

Apagando velinhas
Muitos beijos e abraços para o maninho querido Georgiano Azevedo que aniversaria hoje, e recebe o carinho de sua legião de fãs. Outro aniversariante querido é o hair styling Nil Barbosa, que compõe a equipe Sinval de Souza. Marília Paiva e Lua Maia, também recebem o nosso abraço. Amanhã, 08, é dia de parabéns para Kesia Porcino e na segunda-feira, 09, o nosso parabéns vai para a eterna Miss Brasil 2009, Larissa Costa, a modelo Raiane Cavalcante e a vereadora Julia Arruda.

Medica modelo
Mesmo dedicando a maioria do seu tempo para o curso de medicina na Faculdade São Camilo, em São Paulo a modelo Ana Cláudia Michels ainda arruma tempo para atender suas solicitações no mundo fashion, onde continua sendo uma das tops mais solicitadas para campanhas e desfiles. Aqui está uma boa prova que ser modelo não atrapalha em seguir outra profissão!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas