sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Moda inverno, chegando!

- Publicidade -

[[email protected]]

Passado o período de liquidações, os lojistas começam a lançar suas bossas para a moda inverno 2015. Aliás, as vitrines já estão repletas de cores e formas da temporada. E quem lançou anteontem foi o estilista Wagner Kallieno, que reuniu fashionistas em sua loja do CCAB/Petrópolis para um momento prá lá de Glam. Nathi Faria, Tinesa Emerenciano e Georgiano Azevedo foram alguns dos nomes que circularam por lá e puderam conferir sua moda inspirada na obra de Helmut Newton, onde a cartela de cores passa pelo preto, branco e camelo e a coleção trás o jeans resinado, vinil, moletom, gorgorão de seda e lona como principais tecidos. As peças vêm nos comprimentos curto e midi, com silhueta slim, e as principais estampas trazem cobra, recortes e listras, que formam prints variados.
Na ocasião, foi servido um buffet – delícia! – do Flôr de Sálvia e as trilhas ficaram no comando do Dj Yuri.

Reinando
O primeiro dia de “reinado” do Mister Rio Grande do Norte, Rodrigo Galvão e da Miss Natal, Manuella Alves foi bastante movimentado. Os dois foram bastante solicitados para entrevistas e eventos. Começou na TV Ponta Negra onde participaram do programa Tudo de Bom, depois foram pra TV Mix e programa Mais. Participaram de sessões fotográficas para o fotografo Carlos Neto e ainda foram prestigiar o lançamento da nova coleção do estilista Wagner Kallieno.

Castelo dos Montes
A top Renata Kuerten, apresentadora do programa Chega Mais da RedeTV, esteve em solo potiguar para fotografa a campanha da marca Maria Valentina. Com ela uma equipe “estrelada”, Fábio Bartelt (fotografo), Pedro Sales (styling) e por ai vai… O cenário escolhido foi o Castelo Zé dos Montes está localizado na Serra do Tapuia, no município de Sítio Novo.

Scouting
A conceituada agente internacional Ming Liao Tiao agenda casting na Tráfego Models para os dias 16 e 17 março. Com ele uma representante de uma agência
de NY.

Miss Infantil
Depois do sucesso com os concursos de Miss e Mister, a agência Tráfego Models anuncia o concurso para Miss RN Infantil. Aberto
para meninas de 05 a 13 que será dividido em três categorias são elas: Mini Miss, Miss Infantil e Miss Pré-Teen. Mais informações no (84) 9646.5200

No ar
O estilista potiguar Geova Rodrigues é notícia na revista Avianca. A matéria assinada por Carla Palmieri anda circulando a bordo das aeronaves da empresa. Chique!

Portas abertas
A “tchurma” do Tenda Music Club reabre hoje as portas depois de um breve recesso. A ferveção ficará por conta do cantor Thiago Farra, Furacão do Forró e o Dj Juninho. Vamos sim!!

Em cena
A Cia Gira Dança comemora uma década de existência e para celebrar eles estreiam hoje o seu mais novo espetáculo “Sem Conservantes”, no Teatro Alberto Maranhão. Tudo a partir das 20h, com entrada gratuita.

Mulheres
Simone Farret e Priscila Gimenez convidam para a comemoração do Dia da Mulher, com brindes de espumante Gran Legado Rosé, hoje e amanhã no final da tarde, na loja Jogê, no Midway Mall.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas