sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Moda inverno

- Publicidade -

[email protected]

A empresária Yone Álvares convida para lançamento de suas coleções outono-inverno na Yolla Boutique, amanhã das 16h às 19h. Na ocasião, as blogueiras Thayná Rosado e Lílian Pacheco darão dicas de moda e vestirão os looks da nova estação para clicks com o fotógrafo Carlos Neto.

Tráfego Kids
O bem-sucedido Projeto Modelando da agência Tráfego Models também abre vagas para crianças entre 05 e 12 anos. Com aulas aos sábados, os “modelos mirins” aprendem a desfilar, fotografar, atuar em vídeos e ainda participam de muitas aulas temáticas. Tudo na batuta da professora Sandra Máximo. Mais informações no 84. 99913 0129.

Dada a largada
Mais linda do que nunca, a nossa Miss RN Manoela Alves esteve na manhã de ontem participando do Programa Tudo de Bom na TV Ponta Negra. Em pauta, a abertura das inscrições para o Miss Natal 2016. No bate papo com Luis Henrique e Renata Passos, Manu teve a oportunidade de rever sua trajetória desde a vitória no Miss Natal do ano passado até sua brilhante participação no Miss Brasil.

Parabéns pra você
Recém-chegado de uma viagem internacional, o superintende da Band Natal, Augusto Correia Lima, logo que voltou ao ‘batente” foi surpreendido com uma “big” festa surpresa por ocasião do seu aniversário. O “happening” aconteceu anteontem, 22, nos jardins da emissora, em Candelária.  Rodrigo Loureiro e Simone Silva, foram os responsáveis pela organização.

Fazendo arte
A artista plástica potiguar Ara Teles, filha dos “tops” arquitetos Renato Teles e Viviane vai expor sua arte amanhã, 25, na BSUR, em São Paulo/SP. Tudo com assessoria do competente Alê Gomes.

O quarto poder
O jornalista Paulo Henrique Amorim esteve em Natal na última segunda-feira, 22, para lançar o livro “O Quarto Poder – Uma Outra História”. O evento aconteceu no auditório da Escola de Música da UFRN e reuniu grande público.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas