quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Mostra tua força Brasil!

- Publicidade -

[[email protected]]

Estamos a dois passos para a grande final da Copa do Mundo 2014. Em algumas horas nossa seleção brasileira enfrentará a Alemanha no duelo decisivo pela semifinal do mundial futebolístico. Desta vez o time vem desfalcado sem o capitão Thiago Silva e o craque Neymar que sofreu uma forte lesão na última partida contra a Colômbia, mas, acreditamos na nossa equipe e temos certeza que esse hexa será nosso. Vamos aguardar!

Fifa Fan Fest
E a ferveção no Fifa Fan Fest? Não para, é claro. A arena montada na Praia do Forte terá hoje além da exibição do jogo Brasil x Alemanha disputando a semifinal o agito das bandas Du Giba, Rastafeeling, Alphorria e Sueldo Soares. Se joga Brasil!

Soltando a voz
Quem desembarca em solo potiguar no próximo dia 08 de agosto, é o cantor Daniel Boaventura. Ele vem à terrinha para lançar seu mais novo CD no Teatro Riachuelo com a turnê “One More Kiss”. No repertório duas canções de Frank Sinatra: “My Way” e “The Lady Is A Tramp”. Além disso, Daniel canta “Sittin’ On The Dock Of The Ba”, de Ottis Redding, em uma versão swingada. Agenda aí!

Festa de Sant’Ana
Currais Novos vivem seus dias de festa da padroeira. No último domingo, 06, aconteceu o lançamento da 206ª Festa de Sant’Ana no Aero Clube, e contou com a presença de milhares de conterrâneos, muitos até que residem em outras cidades. Neste ano, a festa terá como tema “Deus vive na cidade: pastoral urbana e missão”, e o lema “A caminho da Cidade Santa, a Nova Jerusalém” (AP 21,2). Durante o lançamento, a banda maestro Santa Rosa exibiu alguns cânticos tradicionais dos festejos como o hino da padroeira. Após os discursos oficiais de lançamento, os fiéis foram agraciados com uma bela surpresa: a apresentação dos quadros de Sant’Ana que serão leiloados durante a festa. De autoria do talentoso fotógrafo Wagner Góis.c

Cultural
Desde o último dia 10 de junho, encontrar-se em exposição no Museu Câmara Cascudo da UFRN – “Índios: Os Primeiros Brasileiros”. A mostra propõe ao visitante um passeio pela história do Brasil assinalando as diferentes formas pelas quais os indígenas foram vistos e incorporados ao processo de construção nacional. Tudo segue aberto até o dia 27 de setembro, de terça a sexta, das 09h às 17h, e no sábado das 13h às 17h. Vale!!

Top
Depois de participar da auditoria de manutenção da norma ISO 9001:2008 e do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) Nível “A” do SiAC – versão 2012ª, durante os dias 30 de junho, 01 e 02 de julho, a WSC Empreendimentos mostrou que é sinônimo de qualidade e credibilidade, recebendo o certificado através do auditor Alvino Pimentel da Bureau Veritas Certification, que acompanhou todo o trabalho da empresa de Weber Siqueira Chaves. Parabéns!!!

Cruise Collection
As irmãs Ana Priscila e Ana Patrícia Dias, mais uma vez, saíram na frente e lançaram a coleção verão 2015 da Arezzo em mais uma edição do “Cruise Collection” na quinta-feira, 02, no Shopping Liberdade com direito a muitas delicinhas by Jordana Fernandes. De quebra, a presença da Miss Mossoró 2014, Raquel Silva, que chegou chegando usando um vestido longo em sêda do estilista Victor Dzenk.

Reformando
A Prefeitura de Mossoró anunciou essa semana um total de 16 praças que deve ser entregues à população até o final deste ano. Desde o início de 2014, já foram entregues quatro e uma espera o início das obras. Além disso, seis já estão em reforma e outras cinco estão com projeto, faltando apenas ser licitadas. A Subsecretaria de Desenvolvimento Territorial também estuda a reforma
de mais 10 praças. Boa notícia!

Encontro de bandas
O colunista Georgiano Azevedo chegou a postar em suas redes sociais uma #Selfie ao lado do cantor Dayvid Almeida e da turma do Forró dos 3, dizendo ser: “reuniãozinha básica”. Será algo sobre o Buteco do Gegê 2014?! Ele continua fazendo segredinho. Vamos aguardar!!!!

Raio X
Parabéns para o publicitário Jean Noronha, Anderson Buxexa e o cabeleireiro João Henrique Carlos que estão aniversariando, hoje.
Ainda vale os parabéns para Marta Dias, Iure Dimitre Assunção e Petrúcio Rodrigues, aniversariante de 07 de julho.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas