Motoqueiro morre em acidente na João Medeiros Filho

Publicação: 2012-06-30 09:08:00 | Comentários: 6
A+ A-
Roberto Lucena - repórter

Um motoqueiro faleceu após tentar desviar um buraco de areia na avenida João Medeiros Filho, na zona Norte de Natal. O acidente aconteceu por volta das 1h30 deste sábado. Estanislau Bittencout da Silva, de 32 anos, pilotava uma moto modelo Suzuki 650, de placas MMQ 0460 e, ao desviar do buraco, perdeu o controle e colidiu com um poste.

Um motoqueiro faleceu após tentar desviar um buraco de areia na avenida João Medeiros FilhoSegundo informações colhidas na Delegacia de Plantão zona Norte, o piloto faleceu no local devido à gravidade do impacto. O acidente aconteceu no sentido Centro - Igapó, próximo a uma loja de ração. A moto foi arremessada a alguns metros de distância do poste e não houve tempo hábil para prestação de socorro por parte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No local do acidente, há uma grande quantidade de areia acumulada. Moradores e comerciantes da região denunciam que o problema acontece todos os anos, no período de chuvas. Outros acidentes, segundo eles, já foram registrados. “Todo ano acontece isso. A gente já avisou a prefeitura que é preciso fazer algumas coisa. Esse morte era anunciada. Sabíamos que iria acontecer mais cedo ou mais tarde”, disse o comerciante Valmir Clemente.

O impacto do motoqueiro com o poste localizado no canteiro central foi tão forte que as duas luminárias existentes na estrutura caíram.
O acidente ocorreu no início da manhã de hoje


Deixe seu comentário!

Comentários

  • 111secondss

    Nosso querido Lalau foi mais uma vitima do transito. Ele morreu devido 3 fatores: Sou motociclista e sei o que estou falando. 1º Incompetência dos governantes, que só querem saber da copa e o resto é apenas maquiagem. 2º Irresponsabilidade do finado por estar em alta velocidade 3 Muito provavelmente tomou uns goles de cerveja, salvo engano caso ele não bebesse cerveja e derivados. Até quando vidas serão ceifadas, até quando os motociclistas continuarão andando em alta velocidade, até quando continuara tendo os encontros regados a bebida? Infelizmente muitos me criticarão.

  • TEMPLARIOSMG

    SR. EDITAR TRATAVA-SE DE UM MOTOCICLISTA E MUITO RESPEITADO EM NOSSO MEIO, O SENHOR DEVERIA SE INTERAR MAIS E VER A DIFENRENÇA ENTRE UM IRRESPONSÁVEL "MOTOQUEIRO" E UM RESPEITADO E RESPEITADOR DAS LEIS DE TRÂNSITO DENOMINADO: M.O.T.O.C.I.C.L.I.S.T.A.

  • wewertonmaia

    eisso que nostrando essa administraçao da cidade de natal,,,, sou natalense de coraçao mais isso i rude iritante,,, o hoje moro en mossoro aqui por mais ruin que seja, aqui aprefeitura tem uma grande organizaçao por parte da linpesa na cidade,,,,aqui en mossoro os canteiro são linpo todas as ruas são varidas,,,,,,,,,asss; wewerton maia.......fim

  • erlandiapassos

    Venho por meio desta mensagem mostrar nosso profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz. Que Deus e Ivanzinho o receba com muita paz. Erlandia e Edgar Passos.

  • luis431927

    ESSA E A ZONA NORTE DOS OLHOS DO VEREADOR LUIS ALMIR E SUA PARCEIRA VOADORA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • eliciahsp

    E a incompetência da prefeita começou a fazer vítimas fatais. É uma pena porque esse caso simplesmente vai entrar por um ouvido e sair pelo outro das autoridades responsáveis.