Agora você já pode ler a tribuna em versão FLIP
Ir para página inicial
  • Natal - 26°Natal - 26°

Natal

Natal, 11 de Fevereiro de 2012 | Atualizado às 16:31

Mulher é executada com cinco tiros na Redinha

Publicação: 03 de Novembro de 2009 às 06:39
tamanho do texto A+ A-

Atualizada às 10h35

Maria de Lourdes do Nascimento, 47 anos, conhecida como "Pequena", foi executada a tiros por dois homens na noite desta segunda-feira (2) no bairro da Redinha, zona norte de Natal. Os suspeitos fugiram em uma moto sem deixar pistas.

Eram por volta de 19h30 quando os dois homens se aproximaram da casa de Maria de Lourdes. Um deles desceu do veículo e chamou pelo nome da mulher. Quando ela apareceu, os criminosos atiraram doze vezes. Cinco tiros atingiram Maria de Lourdes, que tombou no local.

"Pequena" foi socorrida para o Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos  e morreu na unidade hospitalar. "Pequena" era casada, tinha quatro filhos, e segundo familiares, nunca se envolveu com nada ilegal. A única coisa de anormal que havia acontecido foi uma discussão na qual ela se envolveu há cerca de oito dias.

O crime com características de execução será investigado pela 13ª Delegacia de Polícia, da Redinha.

Publicidade
  • 600 caracteres
  • separar os emails por vírgulas
  • 600 caracteres
  • Encontrou algum erro nesta matéria? Envie pra nós.

  • 400 caracteres
Tribuna do Norte