segunda-feira, 6 de maio, 2024
33.1 C
Natal
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Mulher foi violentada e morta

- Publicidade -

Mais um crime bárbaro no Rio Grande do Norte. No fim da tarde de ontem, uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na rua Caiçara do Norte, na praia de Santa Rita, em Extremoz. A vítima estava nua e apresentava sinais de ter sofrido violência sexual.

O advogado e corretor de imóveis Mazinho Costa, que mora na mesma quadra da rua Caiçara do Norte, diz que caminha todas as manhãs nas imediações, mas nesse horário não viu o corpo.

Mazinho Costa disse que só encontrou o corpo, por volta das 17h40, quando ia à casa do vigia que toma conta das ruas. Ele disse que chamou pela mulher, “acorda! Acorda!”, mas ela não respondeu. Então, foi que viu que a mulher estava morta e acionou à Polícia Militar. Uma guarnição com três soldados isolou o local onde o corpo foi encontrado, jogado num  matagal rasteiro entre duas casas, onde os proprietários não aparecem há algum tempo. O Itep chegou, para proceder a perícia preliminar, por volta das 19h40.

Segundo a Polícia, o corpo da mulher é de pele clara, cabelo aloirado. A vítima aparentava entre 25 e 30 anos e tinha marcas de hematomas no pescoço, tendo sido, aparentemente, estrangulada. Pelas circunstâncias, Costa acha que o corpo foi jogado no local, porque ninguém da vizinhança ouviu grito nenhum.

Como sinal para uma identificação do corpo, a vítima a possuía uma tatuagem na virilha direita e um piercing no umbigo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas