quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Mulheres são estupradas após descerem de ônibus

- Publicidade -

Duas mulheres – nomes preservados – foram assaltadas e estupradas na madrugada de ontem, no bairro de Pajuçara, zona Norte de Natal. Elas voltavam de uma festa junto com um casal quando foram abordadas por dois homens armados e abusadas sexualmente.

Segundo o Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), as quatro pessoas desciam de um ônibus e entravam na rua da casa onde o casal mora, em Pajuçara, quando os dois homens armados chegaram e anunciaram o assalto. O grupo foi levado para um galpão e lá duas mulheres, uma de 21 e outra de 26, foram abusadas. A outra mulher que estava junto a elas não foi abusada porque estava menstruada, mas teve que assistir à cena do abuso, junto ao outro homem que estava com o grupo.

Depois de consumado o abuso sexual, os dois estupradores fugiram levando, ainda, os celulares e o dinheiro das vítimas. O grupo foi até à Delegacia de Plantão da Zona Norte e as duas mulheres vítimas ainda foram conduzidas ao Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), onde foi realizado o exame de conjunção carnal.

As vítimas afirmaram não ter visto o rosto dos estupradores e ainda não há suspeitos para o caso, que será investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas