quarta-feira, 24 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Mundo místico

- Publicidade -

O destaque como Brunessa na novela “Cheias de Charme” rendeu bons frutos para Chandelly Braz. Em sua segunda novela na Globo, a atriz fará parte do elenco do ‘’remake” de “Saramandaia” e com papel que foi interpretado por Sônia Braga na primeira versão. Na adaptação de Ricardo Linhares, ela será Marcina, uma jovem que tem febres altas e queima as coisas e as pessoas ao redor dela. Ela será noiva de João Gibão, papel de Sérgio Guizé. ‘’As febres altas estão relacionadas ao fato deles não terem relações sexuais. Ele tem medo que ela descubra que ele tem asas”, explica. Ainda muito no início de processo de preparação, Chandelly começou a ler diversos livros relacionados ao universo da literatura fantástica presente na obra original de Dias Gomes. Aos 28 anos, a atriz não chegou a assistir a primeira versão de 1976. Mas reviu algumas partes na internet para o teste. “Vi pouca coisa. Principalmente porque será bem diferente da original. Essa versão se passa nos dias de hoje”, afirma a jovem mineira, que tenta não se preocupar com o fato de encarnar a personagem que foi de Sônia Braga. “Dá uma responsabilidade porque ela é uma atriz consagrada. Mas é uma responsabilidade boa e referente a toda obra, que é um marco na história da tevê brasileira”, valoriza.

Panelinha

Denise Del Vecchio e Fábio Villaverde são os novos nomes confirmados para a primeira novela de Carlos Lombardi na Record. Já o desejo de trabalhar com Paloma Duarte terá de ficar para a próxima. Apesar do convite, a atriz não estará no folhetim. As gravações de “Vida Bandida”, título provisório, devem começar entre abril e maio.

De volta

Simone Gutierrez foi convidada por Amora Mautner para integrar o elenco de “O Pequeno Buda”. Seu último trabalho na Globo havia sido “Cheias de Charme”. A emissora ainda busca uma atriz do primeiro escalão para protagonizar a trama escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Em gestação

A Record está em ritmo acelerado com seus projetos de teledramaturgia. Com duas minisséries bíblicas confirmadas para 2013 e 2014, “Dona Xepa” e a nova novela do Lombardi em pré-produção, a emissora já começou a trabalhar no esquema de reserva de atores. Como é o exemplo de Rick Tavares, que está reservado para a próxima novela de Cristiane Friedman, que irá substituir a trama de Lombardi em 2014.

Super lotação

Em sua reta final, “Lado a Lado” está ganhando cada vez mais novos personagens. Rogéria irá entrar na trama como Alzira, a mãe de Diva, interpretada por Maria Padilha. Ela irá desvendar os mistérios da filha. Inclusive quem é o pai de Luciano, vivido por Andre Arteche.

Reação

As mudanças ocorridas em “Malhação” estão surtindo efeito na audiência da trama adolescente. Na última terça, a novela registrou média de 16 pontos no Ibope e ficou na liderança isolada. A Record marcou 7 pontos, a Band, 5 e o SBT, 3.

Foi bem

A volta da temporada de “Louco Por Elas”. Com texto de João Falcão, o programa é uma alternativa simpática para o período de férias.

Foi mal

A artificialidade das participantes do “Mulheres Ricas”. Todas as mulheres ricas falam como se tivessem um roteiro pré-produzido. Na há como não notar o tom “fake” em diversas sequências.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas