sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Mundo novo

- Publicidade -

Um misto de ansiedade e fascínio permeia o trabalho de Ohana Homem em “Cúmplices de Um Resgate”, próxima novela do SBT. Em sua estreia nos folhetins, a atriz admite que ainda domina pouco a linguagem televisiva. Por isso mesmo, toda atenção é necessária durante as gravações. “Estou conhecendo como funciona uma produção desse porte. Aos pouco, vou me familiarizando com a rotina do ambiente”, explica. Na trama infantil, ela será Clara, melhor amiga da mãe da protagonista Rebeca, interpretada por Juliana Baroni. “É uma mulher gente boa, trabalhadora e que ajuda a sustentar a casa. Vem de uma família do interior e tem dois filhos que estarão na banda história”, adianta ela, que buscou compor a personagem a partir do texto da produção. “É um papel muito cotidiano. Uma mulher como muitas outras que existem”, completa. Com as gravações acontecendo em São Paulo, Ohana precisou se mudar temporariamente para a cidade. “Na verdade, sou do Rio Grande do Sul, mas morava no Rio de Janeiro há 3 anos. Mas acho muito parecida com a minha terra natal. Está sendo muito tranquilo viver aqui”, compara.

Na lista
Flávio Bauraqui irá integrar o elenco da próxima temporada de “Malhação”. O último trabalho do ator na tevê foi em “Meu Pedacinho de Chão”, dirigido por Luiz Fernando Carvalho. O folhetim adolescente tem estreia prevista para agosto.

Reconhecimento
A Globo foi premiada na última quinta, dia 11, em Los Angeles, com a prata no PromaxBDA Global Excellence Awards, um
dos mais importantes eventos de marketing televisivo, considerado o ”Oscar” das chamadas. O prêmio foi na categoria programas especiais de jornalismo, com as chamadas da Retrospectiva 2014. Composta por diversos filmes, cinco deles inscritos na premiação, a campanha convidou o público a assistir ao programa por meio de imagens marcantes que retratavam o ano que passou.

No olho do furacão
Eduardo Moscovis estará de volta às novelas com um personagem de destaque. No elenco de “A Regra do Jogo”, próximo folhetim das nove, o ator será  Orlando, um bandido frio e inescrupuloso. No entanto, o que ninguém sabe é que ele é um gay enrustido e mantém um amante garotão. Nos últimos anos, Moscovis tem se dedicado a projetos menores como as séries “Louco Por Elas”, da Globo, e “Questão de Família”, do GNT.

De bem com vida
De folga das novelas desde “Sangue Bom”, Louise Cardoso estará no elenco de “Além do Tempo”, próxima trama das seis. Na história de Elizabeth Jhin, ela será Gema, uma viúva que vive de alto astral. Ela será a melhor amiga de Emília, papel de Ana Beatriz Nogueira, e mãe de Pedro e Anita, de  Emílio Dantas e Letícia Persiles. O folhetim tem estreia prevista para 13 de julho.

Foi bem
O simpático ”Papo de Segunda”, do GNT. Com Marcelo Tas, Xico Sá, Leo Jaime e João Vicente de Castro no elenco, o programa conta com conversas descontraídas e interessantes e sob uma ótica diferente do clássico “Saia Justa”.

Foi mal  
A seleção de bailarina do concurso “Bailarina do Faustão”, do ”Domingão do Faustão”. A produção apresenta candidatas sem a menor noção ou domínio de dança, executando coreografias esdrúxulas.

Susana Pires investe cada vez mais em seu perfil de autora. A atriz fará parte do time de colaboradores de Walther Negrão em sua próxima novela para a Globo, que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2017.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas