sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Música e shows: Pipa de cores e música

- Publicidade -

Jazz, fotografia e gastronomia. Tudo isso e uma praia paradisíaca e multicolorida, é o que a Pipa tem a oferecer. Neste final de semana, onde a música toma conta do balneário mais badalado do litoral sul, a Calígula Pizzaria pega carona na festa e promove encontro gastronômico e multicultural, com pitadas de jazz e bossa nova, tendo como atração o pianista Henry Vincent e Andrômeda Jazz, Duo de Choro, Paulo Souto e Furmiga, e banda Talking Four Jazz, apresentando primeiro CD.
Neste final de semana, onde a música toma conta do balneário mais badalado do litoral sul, a Calígula Pizzaria pega carona na festa e promove encontro gastronômico e multicultural
Também sedia a exposição do fotógrafo João Maria Alves, Pipa Colorida, onde o experiente fotojornalista mostra ângulos e perspectivas diferentes da praia mais famosa do Rio Grande do Norte. São 15 fotos, nas dimensões 30 x 45 cm. As respectivas imagens, emolduradas, estarão à venda ao preço de R$ 250. “São instantes de minhas divagações pelas praias de Tibau do Sul. Lugares lindos, exuberantes, não há como errar o foco”, afirma o fotógrafo.

João Maria Alves é um dos mais experientes repórteres-fotográficos do RN, com 35 anos de jornalismo, atuou nos principais veículos de comunicação da cidade e exerce a função de fotógrafo da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Natal. Em sua atuação como como free lancer, publica material em revistas e jornais e está sempre levando seu trabalho a galerias do Brasil e do exterior. O inusitado dos lugares por onde circula não lhe foge à lente. Faz sempre o clique certo, na melhor hora da imagem capturada. Sua fotografia é expressiva e marcante, por que expressa  beleza e emoção. Não é à toa que alguns amigos o chamam carinhosamente de “Profissional”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas