sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Nagashima é campeão da Copa de Natal

- Publicidade -

A Copa Natal de Judô reuniu 584 atletas do Rio Grande do Norte e da Paraíba, no ginásio Nélio Dias, na zona Norte da capital. O clube Nagashima sagrou-se o grande campeão da competição com 574 pontos, conquistando 31 medalhas de ouro, 32 de prata e 36 de bronze. Em segundo lugar ficou o clube Tomodachi com 316 pontos, seguido da Shiro Saigo com 296 pontos. O quarto colocado foi o clube Ramos, enquanto que o Atitude ficou em quinto.

O evento promovido pela Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN) e realizado no final de semana passado ficou marcado pelo equilíbrio e elevado nível técnico dos judocas. “Tivemos uma verdadeira maratona de lutas e que deram sua parcela de contribuição para o desenvolvimento do nível técnico do judô do Rio Grande do Norte. Parabenizo de forma especial todos os representantes do Judô Clube

Nagashima (174 atletas), além dos professores e árbitros, pela conquista da X Copa Natal de Judô e pela demonstração de unidade, força e organização”, disse Tibério Maribondo, presidente da FJERN.

Tibério também fez questão de agradecer a participação dos vizinhos da Paraíba. “Agradeço efusivamente aos professores, árbitros e atletas que vieram do interior do Estado e também do nosso vizinho e co-irmão Estado da Paraíba, acreditamos firmemente que em 2015 a XI Copa Natal de Judô será ainda melhor e esperamos contar com o mesmo compromisso de todos”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas