sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Natal Luz

- Publicidade -

[[email protected]]

À convite da Merkator e família Plentsh, viemos a Gramado/RS conferir os lançamentos do setor calçadista para o próximo inverno pela Feira Zero Graus, que vem a ser a maior do gênero em termos de Brasil. Aproveitando, fomos conferir o tradicional desfile natalino na ExpoGramado, e cá prá nós, é uma maravilha. Lindo de se ver com fadinhas, trenós, soldadinhos de chumbo, bailarinas, docinhos…. Enfim, um show. No final, cai até neve. Bem que essa ideia poderia ser “comprada” pela Prefeitura do Natal, não é? Fica a dica, pois nossa capital tem toda uma história por trás para explorar o motivo natalino.

Fazendo a festa
Conhecido por ser um dos blocos mais animados do Carnatal, o Burro Elétrico volta este ano a avenida e promete contagiar o publico com seu frevo e irreverência. Dois nomes confirmados para levar ainda mais animação para os foliões é Danusa D’ Sales,
Rainha do Burro Elétrico e o cheio de astral Rei Momo Charles.

O desfile está marcado para acontecer na quinta-feira, 4 de dezembro com muita animação e muita folia.

O melhor da moda
O badalado premio da Revista Quem colocou na disputa para o “melhor estilista do Brasil” nomes como Alexandre Herchovicth, Eduardo Pombal, Giuliana Romano, Lethicia Bronstein, Lolita Hannud, Patricia Bonaldi, Paula Raia, Vitorino Campos e a potiguar Helô Rocha. E claro nossa torcida vai para a conterrânea Helô.

Para votar é só entrar no site da revista www.quemacontece.com.br

Luz na passarela
Consagrado nas passarelas nacionais o estilista Victor Dzenk é o nosso grande convidado para subir na passarela da Semana da Moda da Casa Cor RN. O mineiro mostrará sua coleção “alto verão” no encerramento do evento, ou seja, dia 27 de novembro.

Fazendo a Prévia
No meio dos preparativos para sua festa “Celebre 2014”, que acontecerá na próxima sexta-feira, 21, no Requinte Buffet, a colunista Lizana Lima fez ferver o Buteco 27 Saideira na última quinta-feira, 13, com uma super prévia ao lado de vipérrimos. Todos curtindo a boa música da banda Balada Sertaneja.

Lua de Mel
Depois de oficializar união matrimonial em casamento civil, Zélito Júnior e Ana Luza Borges seguiram para Orlando e Miami/EUA para dias de lua de mel. Na volta, dedicação total a grande festa que vai acontecer no dia 05 de dezembro no Requinte Buffet com assinatura da Master Produções e Eventos.

Store Open
Raphael Brunold ao lado da namorada Raíssa Targino se preparam para “invadir” o mercado da moda mossoroense com a loja Vip Store, em inauguração na próxima quinta-feira, 20, na Galeria Dom Gentil, na rua. Dr.João Marcelino. Evento com assessoria de Georgiano Azevedo.

Line up
A Feira Zero Graus, em Gramado/RS, vai realizar, pela primeira vez, desfiles para imprensa, compradores e convidados especiais. Hoje com a moda masculina da Kildare, Bebecê, Whoop, a coleção de tênis Ramarim, e as bolsas e acessórios da Macadâmia.

Vem aí…
A empresária Marluce Bezerra encontra-se em Belo Horizonte/MG fazendo aquisições para sua nova loja, que será inaugurada no próximo dia 27 no Centro Comercial Maria Emília. Será um eventão com assinatura da Master Produções e Eventos, desfile com cast Tráfego Models e produção de Georgiano Azevedo.

Raio X
O colunista Clístenes Carlos anuncia show do cantor  Peninha no próximo dia 22 (sábado) no Reencontro Casa Show, em Pau dos Ferros.
Georgiano Azevedo e Celso Amâncio entraram no embalo do Natal Luz e foram conferir o desfile natalino no ExpoGramado, em Gramado/RS.
Isabelita Lima, Cácio Paiva e o pau-ferrense Kennedy Luis estão aniversariando hoje e daqui segue o nosso abraço.
A segunda-feira foi de festa para o colunista Diego Pinheiro, Edmur de Góis Rosado e Luluça Praxedes pela passagem do aniversário.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas