sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Natal receberá semana da Empregabilidade

- Publicidade -

Para se obter ou manter seu espaço no mercado, o profissional de hoje precisa não apenas estar atualizado sobre sua área, mas também ter comportamentos e habilidades que envolvem desde a boa elaboração de um bom currículo até o desenvolvimento de relações interpessoais no trabalho. Pensando nisso, a Faculdade Maurício de Nassau realiza nos próximos dias 20, 22, 23 e 24 de abril mais uma Semana da Empregabilidade.  As inscrições são gratuitas e a participação vale horas complementares.

A Semana Profissionalizante é realizada semestralmente pela Faculdade Maurício de Nassau e tem o objetivo de capacitar nossos alunos para o mercado de trabalho, socializando para eles conhecimentos, qualificando-os e agregando valores ao seu currículo para obter sucesso na carreira profissional. As palestras serão realizadas todos os dias às 15h nas salas 101 (quando ocorrerem em Capim Macio) ou 17 (no caso de Lagoa Nova). A participação nas oficinas vale 8 horas complementares; nas palestras, 4 horas.

As inscrições podem ser feitas na Sala do Núcleo de Talentos ou no Núcleo de Apoio ao Educando (NAE). Outras informações através com telefone (84) 3344-7807 com Ana Paula Borges.  Veja abaixo a programação:

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas