terça-feira, 23 de abril, 2024
29.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Natalis traz sandubas caseiros com toque profissional

- Publicidade -

Alimentação natural deixou de ser moda, para se tornar uma opção do dia-a-dia. Mesmo nas refeições rápidas e nos lanches, leveza, baixas calorias e sabor devem andar juntos. A rede de sanduíches naturais Natalis, após sete anos no ramo, está levando as suas combinações caseiras para um número cada vez maior de estabelecimentos na cidade. O sanduba agora está com nova apresentação: de 120g, passou para 160g, com mais duas camadas de recheio cremoso.

A empresa dispõe de sete sabores para a escolha: frango, salada e milho verde; frango, salada e frutas; frango, ricota e ameixa; frango, salada, catupiry e azeitonas verdes; frango, ricota e azeitonas verdes; atum, salada, ervilha e cebolinha; e chester peru defumado, salada e molho tártaro. Além de saborosos, os sanduíches possuem embalagens caprichadas, numa caixinha de papelão que não deixa a dever às grandes redes de fast-food.

Os sanduíches da Natalis podem ser encontrados em cafés, lanchonetes, restaurantes, universidades, bancas de revista, lojas de postos de gasolina, hospitais, e estabelecimentos diversos. No momento, a maior produção da empresa é voltada para revendas.

Maiores informações e encomendas pelo 3217-8341 e 8843-2688.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas