sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

New collection

- Publicidade -

[ [email protected] ]

Tendo como inspiração as nevascas do Inverno de Nova York, o estilista potiguar, Geová Rodrigues prepara para o domingão, 30, em São Paulo um trunk show exclusivo com o preview de sua coleção Spring/Summer 2015. A novidade que traz muita renda, brocado e trabalho com aplicação e drapeado é composta por 15 vestidos, 10 tops e acessórios em uma série limitada. E olha só, durante a SPFW, a coleção vai ser mostrada no studio de Tutu Cardoso de Almeida.

Fashion Day
As irmãs Helena e Eloah Belmont são mesmo danadas!!! Fizeram parceria com Zoraide Azevedo e realizaram um “fashion day” super badalado para apresenta um preview da coleção inverno 2014 da S.Deisgn nas dependências da Maison Tráfego com direito a pocket show recheado pelo cast Tráfego Models e muitos flashes.

Entre os convidados, registramos: Elizenir Rosado e Andrea, Roberta Rosado, Silvana Escóssia, Daniela Rosado, Jorgiana Fontes e Bido, Karen Praxedes, Luis Henrique Azevedo, Lizana Lima, Lidiana Lopes, Maria Clara Oliveira, Iully Bezerra, Irlanda Carlos e Danilo, Kaio Marques, Luana Mendonça, Natália Negreiros e muito mais.

Tarde doce
A loja Don’Ana Boutique, de Anamélia Frota, vai realizar o evento “Tarde doce”, hoje, no Centro Empresarial Caiçara para apresentar as bossas do outono-inverno 2014. Nesta, ela faz parceria com a Malu Bijoux para uma grande badalação, que vai contar com a presença da blogueira Karen Praxedes e da colunista Lizana Lima dando dicas de moda. Entre 10h e 18h.

Feira de livros
Continua rolando no Natal Shopping a segunda edição da Feira de Livros “Book Lovers Kids”. A feira segue diariamente até o próximo dia 20 de abril, na Praça de Eventos do mall, das 10h às 22h, com entrada gratuita. Por lá, mais de três mil títulos infantis e infanto-juvenis estão à disposição dos “baixinhos”. Passa lá!

Ringue
A capital potiguar sediará a primeira etapa em 2014 do Nordeste Open de Jiu-Jitsu. O evento que segue até o domingo, 30, acontece no Ginásio do SESI, em Natal. Enquanto isso, a organização fará logo mais no Villa Park, na Av. Airton Senna, a pesagem das categorias pré-mirim, mirim e infantil que vai de 4 a 12 anos.

Novidade
Foi em um happening pra lá de bacana que os empresários Marina Costa e João Aguiar receberam imprensa e convidados anteontem, 26, para a sessão corta fitas do Trio, novo espaço com uma proposta diferenciada que une comida, música e bebida. O burburinho aconteceu, na Rua Mipibu, em Petrópolis. O espaço é dividido em três ambientes e entre eles há ainda um palco onde bandas tocarão músicas mais tranqüilas, como jazz, blues e bossa às sextas-feiras e DJs farão um som de lounge, nas quintas e sábados.

Vernissage
Teve início ontem, 27, no Campus Cidade Alta do IFRN, a vernissage da exposição “Pessoas e Cores” do artista plástico, Valderedo Nunes. A mostra estará aberta até o dia 21 de abril, das 9 às 20h, na Galeria de Artes do Campus. Vale à pena conferir!

Fashion
Sandra Boff e Tinesa Emerenciano recebem, hoje em torno do Shutz Day no Midway Mall. O dia super da grife, queridinhas das famosas, vai ser celebrado com muita fashionice.

Raio X
Hoje quem comanda a festa Sexta das Antigas no Pepper’s Hall é a banda Circuito Musical. A noite terá ainda Duda Pereira e Forró Não Para e o set-list imperdível do DJ Gunner. Se joga!
Ao lado da nova-iorquina Haley Peltz o brasileiríssimo Camilo Lemos realizará hoje um encontro do samba e do Jazz no palco do Jobim. O agito tem início a partir de 21h30, com o show “De Noel a Cole Porter”. Vamos sim!!
O queridíssimo André Luvi é quem comanda o som em mais uma edição da Sexta Universitária no Sélect Nouveau, em Mossoró. E olha, a festança não para com a banda Forró de Barão. . As universitárias têm entrada free até às 23h.
Hoje é dia de festa no restaurante La Goccia Blu pela passagem do aniversário da querida Érika Lopes.
Mais aniversariantes queridos desta sexta-feira, 28, Luis Adolfo Fernandes, Maria Denise dos Santos Chaves, Glênio Diniz, José Ricardo Menezes, Socorro Carlos, a cerimonialista Graça Paiva, Marcelo Diógenes Rosado e Frankly Soares.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas