sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Neymar se contunde e só retorna para o Mundial

- Publicidade -

Em meio ao péssimo momento que atravessa, o Barcelona sofreu mais um duro golpe nesta quinta-feira. O clube espanhol anunciou que o atacante Neymar ficará afastado dos gramados por cerca de quatro semanas, por causa de uma lesão sofrida durante a decisão da Copa do Rei no dia anterior, quando perdeu por 2 a 1 para o rival Real Madrid, em Valência, ficou com o vice-campeonato e se afundou na crise.

Neymar atuou durante os 90 minutos do clássico de quarta-feira, mas deixou o campo do Estádio Mestalla com dores no pé esquerdo. Após a realização de exames, foi constatada uma lesão no quarto metatarso, que gerou um edema no local. O Barcelona anunciou que o tempo de recuperação será de quatro semanas, o que deve fazer com que o astro brasileiro seja desfalque no restante da temporada, a sua primeira na Espanha.

O último jogo do Barcelona na atual temporada acontecerá no dia 18 de maio, justamente daqui a quatro semanas, quando enfrenta o Atlético de Madrid pela última rodada do Campeonato Espanhol. O Barça está hoje na terceira colocação, já quatro pontos atrás do próprio Atlético de Madrid, que lidera, e a tendência é que não arrisque a volta de Neymar justamente nesta partida que pode ser decisiva para o título.

Esta inatividade do jovem atacante de apenas 22 anos também cria uma preocupação para a seleção brasileira.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas