quinta-feira, 18 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

No Alto Oeste

- Publicidade -

Como já realizamos há oito anos, fomos mais uma vez selecionar modelos para o Tráfego Look na cidade de São Miguel, no Alto Oeste do estado. E claro, encontramos garotas belíssimas com grande potencial para seguir carreira. A bem da verdade, nunca foi difícil encontrar gente bonita naquela região, que considero o maior celeiro de beldades do Rio Grande do Norte. O concurso foi coordenado pelo colunista social Rennê Guida e aconteceu no Parque da Lagoa, reunindo muita gente bacana. Vitória Lima, 15 anos e 1,70m; Karolayne Paiva, 16 anos e 1,74m; Luara Nogueira, 15 anos e 1,68m; Dayze de Freitas, 14 anos e 1,75m; e Atália Estevam, 16 anos e 1,72m foram as selecionadas que participarão da semifinal do concurso em Mossoró.

Celebrando

Na ocasião do Tráfego Look 2013, em São Miguel, o colunista Renné Guida brindou seus dez anos de colunismo social no jornal O Mossoroense, homenageando personalidades, como também, uma bela homenagem ao ilustre Padre Cosme Leite da Silva, “O pastor das almas”, pelo centenário de sua morte.

Quer ser modelo?

Em tempo que muitos tiram onda de “ser” model para exibição gratuita nas redes sociais, o concurso Tráfego Look aparece para valorizar a profissão e revelar quem “realmente” tem potencial pra coisa. Para participar, não paga nada, basta levar duas fotos – uma de rosto e outra de corpo – e fazer sua inscrição. Em Mossoró, nas lojas On Line, West Shoppping e Liberdade Shopping. Em Natal, na Estrela Viva, Midway Mall. Mais informações no 84. 8899 0413 ou 3223 1035.

Festejando

Encerrando o mês de aniversário com tudo o Rastapé recebe logo mais a galera da banda Saia Rodada. E olha só, à noite ainda terá a animação do Forró Xegado, Jarbas do Acordeon e Moacir do Repente. Se joga!

Luau no Campus

Através do projeto Conviver no CCHILA, acontece hoje véspera de feriado o Luau no Campus. O evento foi criado para promover o encontro entre servidores e estudantes. Por lá, haverá aula de Tai Chi Chuan, exposição de vídeos Recantos do Campus, apresentação da banda Via Única e voz e violão com Renato Andriola. Tudo começa a partir das 18h, no estacionamento da Superintendência de Infraestrutura, em frente ao Restaurante Universitário. Show!!

Showzaço

Radicada em São Paulo, a cantora e compositora potiguar Cida Lobo, que vem se destacado bastante no cenário da música nacional, celebra hoje esse sucesso em uma super apresentação logo mais na AABB. O show intitulado de Passa Tempo, trás em seu repertório canções inéditas em parceria com os compositores Edinho Oliveira e Antônio Ronaldo, além dos grandes clássicos da MPB. Imperdível!

Arquitetando

Lucyvan Sérgio, Bruna Gosson e Eliane Melo convidam para o evento “Mostra Sierra”, que acontecerá logo mais às 20h na Sierra Móveis by Artkasa, na Av.Prudente de Morais, em Natal, onde irão apresentar os novos móveis e objetos de decoração.

Tributo

Vai rolar hoje no Shock Bar mais uma edição do projeto Tributos. Na ocasião serão homenageados os cantores Caetano Veloso e Gilberto Gil, tudo sob a interpretação do cantor e violista Luciano Queiroz. O agito tem inicio a partir das 20h.

Raio X

– No júri do Tráfego Look, em São Miguel, só gente querida como Georgiano Azevedo, Clístenes Carlos, Lisboa Batista, Márcio Costa, Adriana Isis, Raimundinho Duarte, a top Jyokonda Rocha, Israel Vianey, e a Miss RN Latina 2014, Daniele Fernandes.

– Os convidados de Renné Guida puderam conferir a coleção verão 2014 da DogVille e HaraFlor em desfile na passarela da lagoa com recheio do cast Tráfego Models/Mossoró.

– A Clínica Agnus Dei vai realizar um dia de saúde e bem-estar, no próximo sábado, 23, apresentando os seus serviços. Entre 8h e 14h.

– Como já é de lei, toda quarta-feira a Taverna Pub abre as portas mais cedo. Hoje vai rolar uma roda se samba pra lá de animada com o grupo Arquivo Vivo e convidados. A ferveção tem inicio a partir das 19h30.

– Interpretando os sucessos do U2, Coldplay, Beatles, entre outros nomes do pop | rock internacional o cantor Rodrigo Lacaz faz apresentação mais uma vez no palco do Tom Maior Botequim. O showzaço tem início a parti das 19h30. Arrasou!!

– Parabéns para Ellen Paiva, Isaura Azevedo, Jany Amorim, Valéria Negreiros Duarte, Rivana Rolim, Maria Cristina Barrocas Rosado e a modelo Márcia Guilherme que estão aniversariando, hoje.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas