sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

No balanço do Roupa Nova

- Publicidade -

Os maiores ‘hitmakers’ do pop nacional aportam em Natal para apresentar o espetáculo “Cruzeiro Roupa Nova – O Show”, sexta, às 21h, no Teatro Riachuelo. A apresentação é baseada no DVD gravado a bordo de um transatlântico, e que também funciona como uma extensa amostra dos 34 anos de carreira do Roupa Nova, com direito a todos os sucessos já emplacados pelo grupo. Uma viagem para fãs.
A apresentação é baseada no DVD gravado a bordo de um transatlântico, e que também funciona como uma amostra dos 34 anos de carreira do Roupa Nova
O show em alto-mar motivou a banda a dar um toque mais intimista e minimalista às canções, como se estivessem num luau. Há bastante uso de violões, baixolão, djembe, percussão, piano Fender Rhodes e órgão Hammond. Novos arranjos embalam sucessos como “Coração pirata”, “Dona”, “Whisky a go go”, “Linda demais”, “Volta pra mim”, “Te amo espanhola”, entre outros.

Novidades também estão inclusas, como regravações em português de hits mundiais como “My eyes adored you”, “My sentimental friend”, e “God gave rock ‘n roll to you”. O cruzeiro sonoro do Roupa Nova inclui ainda as mais recentes “Não dá”, “Terra do amor”, “Frisson”, “Tudo desarrumado”, e “Luz do teu caminho”. O show do DVD foi dirigido por Ricardo Feghali.

O Roupa Nova foi criado em 1980, no Rio de Janeiro. Mantém a mesma formação até hoje: por Paulinho (voz, percussão), Serginho Herval (bateria, voz e vocal), Nando (baixo, voz e vocal), Kiko (guitarra, violões e vocal), Cleberson Horsth (teclados e vocal) e Ricardo Feghali (teclados, vocal). Em 2013 o grupo autorizou o lançamento de sua primeira biografia, “Tudo de Novo – Dos bailes para a história da música brasileira”, por Vanessa Oliveira.

Cruzeiro Roupa Nova
Sexta, às 21h, no Teatro Riachuelo.
Preços: R$180, e R$200 (camarotes).
Tel.: 4008-3700

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas