sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

No controle

- Publicidade -

Rafinha Bastos se mostra cada vez mais seguro de seu papel à frente do ‘’Agora É Tarde’’, da Band. Após assumir a produção no lugar de Danilo Gentili, o apresentador acredita que inicia a temporada de 2015 com a sua identidade própria cada vez mais forte dentro do projeto. ‘’A comparação já diminuiu muito. Até porque ele também está no ar com outro programa’’, afirma Rafinha, que ainda quer realizar algumas mudanças no formato original, como o quadro ‘’Passou na TV’’, por exemplo. ‘’Não tivemos tempo de mexer nisso ainda. No momento em que zerarmos o conteúdo que foi criado na outra gestão, teremos um programa 100% nosso. Falta pouco’’, completa. Na hora de analisar seu desempenho no primeiro ano de comando do ‘’talk show’’, Rafinha afirma que o resultado foi surpreendente e totalmente positivo, mas acredita que os índices de audiência ainda podem crescer. ‘’Isso é normal. Surgimos como uma terceira opção de ‘late night’, mas a emissora está satisfeita com o projeto e eu também’’, ressalta. Nesta nova temporada, o apresentador vai gravar reportagens externas e apostará em quadros de interação com a plateia e na promoção de concursos com os telespectadores. ‘’Fizemos essa brincadeira no ano passado, agora desenvolvemos melhor a ideia e acabou virando um quadro’’, revela

Domínio total
Dennis Carvalho se define como um apaixonado por sua profissão. E por isso mesmo, o diretor de núcleo de ‘’Babilônia’’ gosta de acompanhar e participar de todas as etapas do processo de produção, desde as gravações em estúdios até a edição e finalização dos capítulos. ‘’Tenho prazer em dirigir, especialmente em novelas do Gilberto (Braga), por conta das longas e complexas cenas. Depois do estúdio, à noite, ou antes das gravações, fico na edição, na montagem. Participar deste processo desde o início da produção até a edição final me dá muito prazer. Ver o resultado na tela é ainda melhor’’, afirma.

Extensão de contrato
Marcius Melhem pretende reaproveitar boa parte do elenco do ‘’Tá no Ar: A TV na TV’’ para investir no novo ‘’Zorra Total’’. Veronica Debom, Georgiana Góes e Welder Rodrigues irão participar da reformulação do humorístico. O trio, inclusive, já iniciou as gravações. A produção, que conta com assinatura final de Melhem, tem estreia prevista para maio.

De olho na tocha
A Globo já movimenta sua equipe esportiva para os primeiros detalhes da cobertura das Olimpíadas 2016. Com o conceito ‘’Somos todos olímpicos’’, a emissora planeja envolver e engajar a audiência – em conjunto com o seu ‘’Time de Ouro’’ e os patrocinadores do projeto. A partir desta semana, reportagens especiais e novos quadros começam a ser exibidos na programação e dão o tom da transmissão que está sendo preparada pelo Jornalismo e Esporte. O ‘’Time de Ouro’’, escalado para comentar as competições pela tevê, reúne 10 atletas renomados brasileiros. São eles: Gustavo Kuerten no tênis; Tande, Giba e Fabi no vôlei; Shelda no vôlei de praia; Maurren Maggi no atletismo; Gustavo Borges na natação; Daiane dos Santos na ginástica artística; Flávio Canto no judô e Hortência no basquete.

Foi bem
O desempenho de Isabella Santoni nas cenas em que sua personagem Karina, de “Malhação”, descobre que não é filha de Gael, de Eriberto Leão. Apesar da pouco experiência, a atriz se sobressaiu nas sequências e conseguiu ofuscar atores veteranos.

Foi mal  
O excesso de reprises do ‘’Are You The One Brasil’’, da MTV. O programa domina a grade da emissora durante toda a semana. Fica até difícil saber quando vão ao ar episódios inéditos ou reprises.

Deborah Secco já está de visual novo para ‘’Verdades Secretas’’, próxima novela das 23 horas. A atriz cortou os fios acima dos ombros e escureceu os cabelos para a novela de Walcyr Carrasco.

Silvio Guindane voltará para a terceira temporada do ‘’Vai Que Cola’’, do Multishow. O ator não conseguiu participar da segunda leva de episódios do seriado por causa do ritmo intenso de gravações da novela ‘’Vitória’’, da Record.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas