quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

No elenco

- Publicidade -

Fora da tevê desde “Caminho das Índias”, Camila Morgado voltará à tevê em janeiro. A atriz gravou uma participação na microssérie “Amor em 4 Atos”, produção inspirada nas músicas de Chico Buarque. Na trama ela é casada com Ary, interpretado por Vladimir Brichta. Mas a relação dos dois está em crise. “Os dois vão se separar e ele conhece uma nova mulher”, adianta, referindo-se à personagem de Alinne Moraes. Camila participa dos episódios “Folhetim” e “Vitrines”, que vão ao ar nos dias 13 e 14 de janeiro.

Paixão platônica

Nicolau, vivido por Heitor Martinez, resolve assumir publicamente o relacionamento com Karina, de Juliana Baroni, em “Ribeirão do Tempo”. E, para se vingar de Arminda, papel de Bianca Rinaldi, manda publicar uma foto dele com Karina em Brasília, em frente ao Congresso Nacional, na Folha da Corredeira. Ao ver a notícia, Tito, interpretado por Ângelo Paes Leme, que ainda gosta de Karina, fica arrasado. Filomena, vivida por Liliana Castro, não gosta nada da situação e pergunta a Tito se ele ainda é apaixonado por Karina. Tito tenta convencer Filomena de que não sente mais nada pela patricinha, mas ela não acredita no marido. A cena vai ao ar hoje.

Treinamento de guerra

Nos dias 3 e 4 de janeiro acontecem os primeiros workshops de “Amor e Revolução”, próxima novela de Tiago Santiago no SBT. No evento, estarão Luiz Carlos Prestes Filho, Fernando Gabeira, Antonio Carlos Fon e Rose Nogueira, entre outros. Eles foram vítimas e participaram da resistência contra o período ditatorial, já que a trama central do folhetim trata desse momento político no Brasil. As palestras acontecerão nos estúdios do Anhanguera, em São Paulo.

Estilo inspirador

Jaqueline, personagem de Claudia Raia em “Ti-Ti-Ti”, inspirou uma coleção de roupas. As peças – entre elas muitos shorts, macacões e bodys com paetês – estão sendo vendidas nas Lojas Pernambucanas. Além dela, o estilo de Mabi, vivida por Clara Tiezzi, também serviu de inspiração para a criação de roupas infantis na loja. A linha de exibe estampas de bichos e abusa das peças listradas.

n Hoje, o Multishow exibe o documentário “Beyoncé: Shine”, biografia não autorizada da cantora. A produção vai ao ar às 13:30h.

Foi bem

O “Que Marravilha! – Especial de Natal”, do GNT. Claude Troigros é divertido e ensina a receita de maneira simples.

Foi mal

O quadro “Presente de Grego” do “Manhã Maior”, apresentado por Marcelo Batista. Sem graça e mal produzido.

n No dia 11 de janeiro, estreia o “BBB11”, “reality” da Globo. O prêmio para o vencedor é de R$ 1,5 milhão.

n A “Super Tela” exibe a comédia “Meu Vizinho Mafioso 2”. No elenco, Bruce Willis, Matthew Perry, Amanda Peet, Kevin Pollak. O filme vai ao ar hoje, às 23h, na Record.

n Sérgio Malheiros tem apenas 17 anos, mas já planeja seu futuro. Atualmente contratado da Record, o intérprete do Raí em “Da Cor do Pecado”, novela exibida pela Globo em 2004, – que se formou no ensino médio no fim deste ano – prestou vestibular para Cinema em 2010. Seu plano é trabalhar como diretor.

Hoje, a Globo exibe o longa “Crepúsculo”, o primeiro da saga vampiresca. O filme vai ao ar às 22:10h.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas