sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Noite cada vez mais delivery

- Publicidade -

Sushi cada vez mais rápido
O Sushi Petrópolis abriu há pouco menos de um mês, com foco no serviço delivery. “Temos um network forte com a clientela A e B, e muitos reforçam o medo de sair de casa. Para jantar em família ou fazer uma reunião íntima de amigos, o melhor é pedir o prato. Já estamos até entregando o vinho”, explica o proprietário Antônio Arli, que abriu a casa junto com o sócio Thiago Henrique.
#ALBUM-5380#
Mas o Sushi Petrópolis também recebe. Conta com um salão para 16 pessoas, além de duas salas “vip”, feita para pequenos grupos de amigos que querem beber no local. O cardápio é extenso. Tem ceviche, sunomono de salmão, harussame, combinados de sashimi e sushi, maçaricados, hossumaki (enrolado de alga), harumaki, uramaki (enrolado de arroz), jow jow (enrolado de salmão), entre diversas variações de sushis.

Antônio Arli ressalta que pratos quentes não saem para o delivery, com as robatas (espetos) de lagosta e camarão e os anéis de lula. “Os pratos quentes não conservam a mesma qualidade se não forem consumidos na hora, então preferimos não entregar”, diz. Ele ressalta que a clientela se estende até Nova Parnamirim.

Serviço
Sushi Petrópolis Dine-in & Delivery.
Tel.: 3345-4501.
Pedidos das 17h30 às 23h.

Pizzaria como na América
A American Pizza Delivery, aberta há três meses, segue um modelo bastante comum lá fora, segundo os proprietários Morten e Fabiana Rese. “Na Europa e nos Estados Unidos quase não há pizzarias tipo restaurante. As pessoas pedem pra deixar em casa ou vêm ao local só pra pegar a pizza e ir embora”, afirma Morten, norte-americano criado na Noruega, e já com dez anos de Natal. Mesmo assim, a casa tem balcão e duas mesas externas para até 10 pessoas. “As mesas são mais usadas pelos turistas que estão hospedados nas redondezas”, ressalta.

A massa da pizza também é outro diferencial, afirma Morten: fofa por dentro e crocante por fora, mais próxima do gosto brasileiro. “Em Ponta Negra já tem muitas pizzarias ao estilo italiano, com massa fina. Então fizemos diferente aqui no American Pizza”, afirma. São 15 pizzas, todas com nomes de cidades. Destaques para a New Jersey (atum e mussarela), Chicago (lombo canadense), Boston (carne moída), Louisiana (frango, requeijão, milho e ervilha), New York (bife marinado), Miami (pimentão, cebola, milho, ervilha), entre outras. “A maioria dos pedidos ocorrem entre as 19h30 e 20h. Já fui até Cotovelo num dia desses”, conta o motoboy Robson Neto.

Serviço
American Pizza Delivery.
Atende de terça a domingo, das 17 à 0h.
Tel.: 3088-9524.

Atualizada às 17h26

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas