sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Noivas e debutantes

- Publicidade -

[email protected]

Os melhores serviços para noivas, noivos, debutantes e afins estarão reunidos no sétimo Encontro Noivas e Debutantes do Spaço Guinza, dia 5 de abril. Nomes como Robinson Câmara, Foto Box, A Casa do Vinho, Cybelle Parente, Castelo Casado, Valéria Rocha e Royal Drinks são alguns dos muitos confirmados. Mas, o ponto alto da noite será o desfile coordenado pela Tráfego Models com a participação das noivas de Valéria Gurgel e Boaz, daminhas da Fina Flor e madrinhas e debutantes da Amarílis Store, tudo com trilha “ao vivo” da Orquestra Harmonium.
Bond Girls

A prainha do Condomínio
Pôrto Brasil, em Pirangi, serviu de cenário para sessão fotográfica das candidatas ao Miss Natal 2016. No melhor estilo “bond girls”, as beldades usaram looks Fio a Fio, Matersol, Le Lis Blanc, Ellus, Colcci, Ônix e Diniz Prime, e claro, abalaram na cena. Carlos Neto assinou a fotografia e Luis Henrique Azevedo deu o toque no stiling. O resultado pode ser     conferido no nosso site www.maisglam.com.br

Entre amigos
Atualmente residindo no Rio de Janeiro, o cantor mossoroense André da Mata, manda avisar que logo logo vai surgir no pedaço! Mas, só para rever familiares, amigos e promover o pré-lançamento do CD “André da Mata & Amigos” no The Old, novo point da cidade onde funcionou o 144 Lounge Bar. Agende aí, dia 7 de abril.

Preto no branco
O fotógrafo Paulo Eduardo realiza hoje a vernissage de sua exposição “Preto no Branco” a partir de 19h no Partage Shopping, em Mossoró, com uma convidada muito ilustre, a cantora Solange Almeida. Sobre a exposição, o fotógrafo vai expor imagens de seus clientes e amigos num formato bem glamoroso.

Mister Mossoró
Sob a batuta de Georgiano Azevedo acontece hoje, na ocasião da vernissage do fotógrafo Paulo Eduardo, a aclamação do Mister Mossoró 2016. Quem? O Gegê guarda esse segredo a “sete chaves”, mas garante que a cidade     estará muito bem         representada na disputa estadual que vai acontecer dia 14 de abri, em Natal. Voltaremos!

Na moda
O Praia Shopping agenda para 16 de abril mais uma edição do seu Circuito de Moda. Agora, para lançar as coleções de outono-inverno e com uma convidada especial, a consultora de estilo com foco em moda acessível e autora do blog Hoje Vou Assim OFF, Ana Soares, que vai conversar com público sobre o seu universo fashion.

Mulher, mulher
A jornalista Juliana Celli que comanda com muita “maestria” o Band Mulher recebeu em seu programa anteontem algumas das candidatas ao Miss Natal 2016. Eduarada Ferraz, representante do bairro Ponta Negra, Maria Nascimento/Morro Branco, Cláudia Lopes/Pajuçara, Luiza Barbosa/Nova Natal, Lorena Santiago/Barro Vermelho, Alice Batista/Parque das Dunas e Lays Dalence do bairro Lagoa Nova deram conta do recado e agradaram em cheio o público presente. E para os que gostam do “mundo miss”, fiquem ligados na telinha da Band/Natal que nos próximos dias mais candidatas e candidatos a Mister RN 2016 estarão sendo entrevistados por Juliana Celli.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas