terça-feira, 23 de abril, 2024
32.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Noticiário nacional destaca morte do radialista F. Gomes

- Publicidade -

O homicídio do jornalista e radialista Francisco Gomes de Medeiros, popularmente conhecido como F. Gomes, teve foi noticiado com destaque pelos principais jornais do país. F. Gomes foi assassinado na noite de segunda-feira (18) na calçada de casa, na rua Professor Viana, no bairro Paraíba, por duas pessoas ainda não identificadas, que chegaram em numa moto e abriram fogo contra o profissional de comunicação.

#SAIBAMAIS#Um dos jornais de maior circulação no Brasil, a edição online do O Globo noticia: Radialista é morto em emboscada em Caicó (RN). No mesmo site, o Blog do Noblat, a notícia é Radialista é assassinado no interior do Rio Grande do Norte. Outro jornal bastante conhecido no país, a Folha.com publicou: Radialista é assassinado no interior do RN.

O Estadão e a Istoé Independente, hospedada no portal Terra, também não deixaram de noticiar a morte do jornalista e radialista: Radialista é morto a tiros em Caicó, no interior do RN, no Estadão, enquanto na Istoé Independente publicou Radialista é morto a tiros em Caicó.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas