quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Nova casa

- Publicidade -

George Azevedo [[email protected]]

Nova casa
O empresário Carlinhos Ferdebez inaugurou a nova casa de shows de Mossoró, Colliseum Hall, em evento no último domingo, 30, com super show da cantora Anitta que atraiu fãs de vários estados e cidades vizinhas. Sobre o local, é um espaço bacanérrimo com capacidade para 2.000 pessoas divididas na área vip climatizada, camarote, front-stage e até boate.

Showzaço
Falando ainda na inauguração do Colliseum Hall, vale destacarmos a apresentação da cantora Nanda Lynn que fez uma super apresentação onde conquistou todos que estavam presentes. Ela vai longe! O cantor Giannini Alencar foi quem encerrou a festança, que teve também o Dj Juninho soltando os hits na boate do local.

Poker
O empresário Alexandro Veber, todo poderoso do Restaurante Tchê Gourmet em Mossoró, é o mais novo Campeão Brasileiro de Poker.  Ele venceu evento principal do BSOP – Brasilian Series Of Poker de Natal, recebendo uma premiação de R$ 390.000,00 além de um famoso bracelete destinado ao campeão. Parabéns!!!

Celebrando
A empresária Thaisa Rodrigues promoveu um burburinho na última segunda-feira, 31, para celebrar um ano de sucesso de sua loja Elegância Vest no Partage Norte Shopping. Por lá, o ex-BBB Jonas Sulzbach marcou presença e causou grande frisson com os convidados. Na ocasião, aconteceu um sorteio onde o vencedor levou um cheque de R$ 1.000,00 em compras.

Boa leitura
O músico, produtor e ex-integrante da banda Legião Urbana, Dado Villa-Lobos desembarca no próximo dia 30 de setembro, em terras potiguares para lançar seu livro “Memórias de um Legionário”. Na publicação, o músico relembra a sua trajetória artística, e destaca a sua experiência como guitarrista da banda Legião Urbana. O evento que acontecerá na Cidade da Criança. Se joga!!

Decor
Francisco Ribeiro vai inaugurar o Secor Studio em evento, hoje, no West Flat numa super produção da Master Produções e Eventos, às 18h15 com animação de Lima  Duo Sax e Piano – Gideão Lima e Gleferson Lima e serviços do Requinte Buffet. O cerimonial é de Walerlin Lopes.

“Coração…”
Numa homenagem a Dorgival Dantas, os cantores Airton Souza, Segundo Sanfoneiro, Brilhantes do Forró e o DJ Thiago Andreoli serão o responsáveis por comandar o som de hoje na Pepper’s Hall dando início a programação do feriadão. E olha só, a noite terá caipirinha e caipirosca clonada. Vai ser tudo!!

#Pipando
Como já anunciamos, a paradisíaca Praia da Pipa promete muita agitação para o feriadão de 07 de setembro. Na programação, vai rolar a festa “Garota White”, no sábado, 05, com Wesley Safadão, o Dj José Pinteiro e Pedrinho Pegação. Já no domingo, 06, véspera de feriado, é a vez da banda de rock Skank e a baiana Timbalada marcarem presença na segunda edição da Pipa Paradise. Toda essa ferveção acontecerá na arena Pipa Open Air. Vamos sim!!

» Raio x »
– A Miss Mossoró 2015, Bianca Freitas, foi prestigiar a inauguração do Colliseum Hall, super assediada pelos fãs.
– Os telespectadores do TCM Notícia já devem ter notado que o jornalista João Carlos Brito assumiu a bancada do telejornal. O motivo é que a apresentadora Clarissa Paiva está em merecidas férias. A querida só retorna as telinhas no dia primeiro de outubro.
– Parabéns para Lucivan Fontes, Luciano Leite e Morgana Rodrigues que estão aniversariando, hoje.
– Para o final de semana prolongado o Restaurante 5ª Avenida em Mossoró promete muita animação a partir de hoje. Por lá, a cantora Priscila Soares solta o seu vozeirão com um repertório trabalhadíssimo no MPB. Tudo tem início às 21h. Vale!!
– Dando continuidade à temporada “Noite da Jovem Guarda” no Iate Clube de Natal a Banda Anos 60 convida hoje Khrystal e Isaque Galvão para subir ao palco e fazer aquela festa.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas