sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Nova etapa

- Publicidade -

Flávia Cirino [[email protected]]

Bella Camero encara sua estreia no “Zorra” com um misto de ansiedade e empolgação. Após acumular passagens por produções como “Malhação” e “[email protected]”, a atriz faz sua estreia em um programa voltado exclusivamente para o humor. “Levei um susto com o convite. Não me considero comediante. Mas a equipe me explicou que seria uma comédia diferente, baseada no próprio texto e bem mais naturalista”, explica ela, que foi convidada através do diretor Maurício Farias.
Após trabalhos em Malhação e Ger@l.com, Bella Camero estreiará no “Zorra”
“Não sei exatamente como chegaram ao meu nome, mas já conhecia o Marcius Melhem (redator) do teatro”, completa. Após uma participação na recém-finalizada ‘’Grande Família”, Bella não hesitou em aceitar a oportunidade para participar da reformulação da produção. “Me atraiu muito esse novo humor. O programa está há muito tempo no ar e exige uma modificação. É maravilhoso trabalhar com uma equipe e elenco que eu admirava muito”, valoriza. Além do humorístico, a atriz também poderá ser vista em breve na série “Magnífica 70”, da HBO. “É um trabalho muito interessante e bem diferente do que faço no ‘Zorra’”, compara.

Primeira mão
A Globo usará uma estratégia de lançamento inédito para “Amorteamo”. A partir das sete horas desta sexta, dia 8, os três primeiros minutos da série estarão disponíveis, em primeira mão, na internet. A iniciativa, que permitiu que alguns programas tivessem desdobramentos na web, agora tem a lógica invertida: são apresentados na internet e continuam na televisão. A partir do primeiro capítulo, trailers dos episódios seguintes estarão no Gshow, como trechos de novelas e conteúdos exclusivos.

Lei da mordaça
O mistério impera entre o elenco de “Verdades Secretas”. A Globo proibiu os atores de darem entrevistas sobre a próxima trama das 23 horas até segunda ordem.  A saída de Deborah Secco e a chegada de Drica Moraes alteraram o planejamento da novela de Walcyr Carrasco.

Efeito simpatia
As mudanças em busca de maior informalidade no “Jornal Nacional” geraram dados positivos. Na primeira semana de seu novo formato, a produção cresceu na audiência em nove capitais brasileiras em comparação com a média das últimas quatro semanas do antigo formato. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, principais municípios, o telejornal subiu de 23 para 26 pontos, e de 25 para 27 pontos, respectivamente.

Nova identidade
A Globo alterou o título de “Favela Chique”, próxima novela das nove. O folhetim de João Emanuel Carneiro passará a se chamar
“A Regra do Jogo”. Com direção de núcleo de Amora Mautner, a produção tem estreia prevista para o segundo semestre e contará com Vanessa Giácomo, Alexandre Nero e Giovanna Antonelli nos papéis principais.

Foi bem
O desempenho sempre acima da média de Petrônio Gontijo em “Os Dez Mandamentos”. O intérprete do sério Arão conta com cenas difíceis e não deixa seu personagem cair na artificialidade.

Foi mal  
A trama frustrada e enfadonha de “Alto Astral”. A novela das sete chega ao fim, nesta sexta, sem inovar ou acrescentar algo novo à dramaturgia. O autor Daniel Ortiz seguiu uma ‘’receita de bolo’’ do começo ao fim e não ousou ao longo da história.

– Neste sábado, Sabrina Sato recebe o ex-companheiro do “Pânico na Band”, Wellington Muniz, conhecido como Ceará, no “Programa da Sabrina”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas