terça-feira, 23 de abril, 2024
29.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Nova fase do Restaurant Week e Pipa

- Publicidade -

Os festivais gastronômicos em território potiguar entram em sua segunda fase. Em Pipa, o evento termina neste fim de semana, com programação caprichada e seus restaurantes. Já o Restaurant Week começará a programação oficial a partir do dia 20/10 (segunda), indo até dia 02 de novembro com participação de 16 restaurantes.
Concurso de novos talentos movimentou a semana na praia da Pipa
Nos dez anos do Festival da Pipa, os destaques na sexta para as oficinas “Cozinha sertaneja pernambucana”, do chef Renato Valadares (19h30); enogastronomia com Gilvan Passos (20h30); chefs Paula Labaki e Carol Labaki com “Além Mar…uma alheira brasileira”, com técnicas de embutir e defumar alimentos. No sábado, chef Duca Lapenda apresenta “Regionalidade Sustentável” (20h30); Paulo Machado com “Sabores do cerrado pantaneiro” (20h30), e Gabriela Sales com sua cozinha de autor.

Já o Restaurant Week reúne uma seleção de restaurantes de primeira qualidade para oferecer pratos a preços mais acessíveis: entrada, prato principal e sobremesa por um preço fixo. Atualmente, 16 restaurantes estão participando em Natal. Alguns exigem reserva: Abade, Dois Vinhos, Dolce Vita, e Meu Barraco.  Também participam Paçoca do Pilão, Dos Mares, Nemo Sushi, Camarões e outros. Ver programação no <www.restaurantweek.com.br>

Serviço:

Festival da Pipa: Até dia 19 de outubro, no litoral sul.
Restaurant Week: Até 02 de novembro, em vários restaurantes

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas