sexta-feira, 26 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Novas intervenções no entorno da Arena das Dunas começam hoje

- Publicidade -

O entorno da Arena das Dunas tem novas intervenções no trânsito a partir das 8h desta terça-feira (1º). Ao todo, serão três trechos bloqueados para a conclusão das obras de mobilidade na região, com as intervenções no trânsito se estendendo até o fim de maio. Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) farão a orientação aos motoristas sobre os caminhos alternativos.

De acordo com a informação repassada pela Semob, passarão por intervenções até o dia 30 de maio o trecho da avenida São José, no sentido zona Sul, entre as avenidas Jerônimo Câmara e Capitão Mor Gouveia; o trecho da Capitão Mor Gouveia (no sentido Cidade da Esperança) entre a São José e Jaguarari, além de outro trecho na própria Mor Gouveia entre o Tribunal Regional do Trabalho e a Jaguarari, mas no sentido Arena das Dunas.

A Semob garantiu que agentes de mobilidade estarão nos locais orientando o trânsito dos veículos até que o fim da interdição.

João Medeiros Filho

A cratera que reabriu na avenida João Medeiros Filho, na zona Norte de Natal, já está aterrada. O trânsito de veículos no local é limitado e ainda não foi realizada a recuperação do asfalto. De acordo com a Semob, o trânsito segue por uma faixa e será aberto nas demais após o fim do trabalho da empresa que recupera a via.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas