terça-feira, 23 de abril, 2024
31.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Novo moço

- Publicidade -

Foi em “Bicho do Mato”, da Record que André Bankoff viveu seu personagem de maior destaque, o pacato Juba. Na próxima segunda, dia 21, ele volta ao ar em “Morde & Assopra”, novela de Walcyr Carrasco. O personagem dele é o Tiago, um advogado que não exerce a profissão e é apaixonado por dinossauros. “Com a chegada da Júlia, papel da Adriana Esteves, em Preciosa, a vida do meu personagem muda. Mesmo ele sendo descobridor dos fósseis raros, ela começa a tomar conta das ossadas e deixa ele de lado”, adianta. “Tem até mesmo um pouco de ciúmes dele porque ele quer dividir isso com ela, mas quando a Júlia se apaixona pelo Abner, vivido pelo Marcos Pasquim, ele se sente mais perdido porque perde os fósseis e perde a mulher amada”, completa. Diante deste cenário de perdas, André não descarta a possibilidade de seu personagem sofrer uma mudança de personalidade. “Não digo que ele vai virar vilão, mas acho que pode. Novela é uma obra aberta, tudo pode acontecer”, aposta.

Novo papel

No ar como o protagonista Eduardo de “Maria Esperança”, do SBT, Ricardo Ramory será um veterinário em “Vidas em Jogo”, próximo folhetim da Record. A trama de Cristianne Fridman deve ir ao ar em abril.

Sem parar

Depois de viver o desiludido Ary da microssérie “Amor em 4 Atos”, Vladimir Brichta será Ermano em “Tapas & Beijos”, novo seriado da Globo. O personagem é dono de uma importadora, casado, mas não consegue se separar da amante Fátima, papel de Fernanda Torres, com quem fica durante o horário comercial, dedicando o tempo livre à família. “Tapas & Beijos” estreia dia 5 de abril, após “Insensato Coração”.

Grandes amigos

 “Cordel Encantado” será a primeira novela em que Luiz Fernando Guimarães e Deborah Bloch vão contracenar juntos. Eles já atuaram separadamente em “Cambalacho” e fizeram programas como “TV Pirata”, “Vida ao Vivo”, “A Comédia da Vida Privada” e diversas peças. Na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, ele será o mordomo Nicolau e ela a duquesa Úrsula, ambos vilões, mas com alta dosagem cômica. “Cordel Encantado” estreia dia 11 de abril.

  Muito mais

 “Rebelde” inagura o horário das 19 h na Record e aposta nas novas tecnologias e muitos outros produtos para superar os licenciamentos da precursora mexicana do SBT. A primeira versão de “Rebelde” tinha aproximadamente 30 categorias de produtos licenciados – como jogos, “ringtones” e materiais escolares. O folhetim de Margareth Boury, que estreia dia 21, segue um ousado plano comercial de aproximadamente 47 categorias – entre elas aplicativos para “smartphones” e uma bicicleta Houston Rebelde. Esta é a mesma marca de bicicletas que, em 2010, licenciou modelos de “bikes” com o nome da novela “Passione”, da Globo.

n Estreia segunda, dia 21, às 22 h, “Rock Gol”, da MTV. O programa será apresentado por Edu Elias e terá os músicos Otto e Andreas Kisser como convidados.

Foi bem

As cenas da Ariela Massotti em “Malhação”. A personagem Raquel ganhou um merecido destaque e deu novo ritmo à novela.

Foi mal  

O programa “Mais Você”. As pautas estão desinteressantes.

n No “Ritmo Brasil” deste domingo, a apresentadora Faa Morena recebe os sertanejos Christian e Cristiano. O programa “Ritmo Brasil” vai ao ar às 18:15 h, na RedeTV!.

n O “Cinema em Casa”, do SBT, exibe o filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal” nesta segunda, dia 21, às 17:30 h. Classificação etária: Livre.

n No episódio “Mil Dias Sobre a Terra”, do seriado “CSI – Investigação Criminal”, os detetives forenses investigam a morte de uma menina cuja identidade permanece desconhecida. O seriado vai ao ar às 21:15 h, na Record. Classificação etária: 14 anos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas