quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Novo presidente quer reintegrar os afastados

- Publicidade -

Rio (Agência Estado) – Recém-eleito presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira assumiu o cargo ontem, quando já revelou uma de suas primeiras ações no clube: a tentativa de reintegrar o atacante Emerson, o zagueiro Bolívar e os laterais Julio César e Edilson ao elenco, para salvar o time do provável rebaixamento no Brasileirão.
O novo presidente Carlos Eduardo ainda quer salvar o time
Considerados os principais jogadores do grupo botafoguense na temporada, os quatro foram encostados pelo presidente anterior, Maurício Assumpção, e, desde então, o técnico Vagner Mancini tem sofrido com a carência de peças na equipe. “Ainda não sei se eles têm contrato. A ideia é reintegrá-los ao grupo. Temos dois jogos decisivos e vamos fazer de tudo para evitar o rebaixamento. Vou fazer o possível para contar com a ajuda dos quatro”, avisou Carlos Eduardo Pereira, após a vitória na eleição realizada na noite de terça-feira.

Mas parte do plano do novo presidente não será possível ser realizado, porque Edilson e Bolívar já encerraram seu vínculo com o Botafogo. Emerson e Julio Cesar, por outro lado, ainda estão definindo suas situações. Uma notícia boa é que, mesmo fora do clube, ambos mantiveram a forma em academias visando estarem bem para a próxima temporada.

Veterano nos corredores de General Severiano, Carlos Eduardo Pereira liderou a chapa “Oposição Unida” na eleição, na qual recebeu 442 votos do total de 1.225. Assim, ele vai ficar à frente do clube pelo triênio 2015/2016/2017.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas