sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

O ABC de volta a Copa do Brasil

- Publicidade -

Por ocasião do julgamento no STJD na última sexta-feira o Novo Hamburgo foi eliminado da Copa do Brasil e o ABC retorna a competição. A defesa do Novo Hamburgo bem que tentou, porém não obteve êxito no seu intuito. O ABC agora espera o sorteio da próxima fase que acontecerá na semana que vem para saber qual será o seu adversário.

Judas Tadeu

O entrevistado do Programa Esportes em Debate, na Rádio Globo, será o ex-presidente do ABC, Judas Tadeu Gurgel. Judas Tadeu dispensa apresentação. O ex-presidente é o novo superintende de futebol. Ele falará sobre a atual situação do clube alvinegro e também sobre outros assuntos. Tenho por Judas Tadeu muito respeito e admiração, pois poucos se dedicam ao clube alvinegro como ele. O programa será apresentado no sábado das 13h00 às 14h00 e no domingo das 07h00 às 08h00.

 Fez bonito

A torcida do América fez bonito por ocasião do jogo contra o Fluminense na última quarta-feira. O público divulgado foi de 25.502 torcedores no Arena das Dunas. A festa só não foi completa porque a equipe perdeu o jogo. Agora, fora das quatro linhas a torcida rubra deu um show à parte. É bem verdade que a torcida do Fluminense também compareceu, porém a festa mesmo foi feita pela torcida rubra que incentivou sua equipe do primeiro ao último minuto.

Continuar na liderança

O Globo volta a campo neste domingo buscando outra vitória para se manter na liderança do seu grupo. A equipe de Ceará-Mirim vem de uma grande vitória fora de casa quando venceu o Betim por 3 x 2. A direção do Globo espera um grande público na tarde deste domingo no estádio Barretão. O técnico Igor Cezar quer a vitória que praticamente garantirá a passagem da equipe para a próxima fase da competição. Que o torcedor de Ceará-mirim se faça presente para incentivar a sua equipe na tarde hoje.

Voltou

E quem retornou aos gramados foi o goleiro Andrey do América. É bem verdade que ele ficou no banco de reservas na partida contra o BOA, mas só o fato de ser relacionado para uma partida de futebol já é motivo de alegria para o goleiro e para o torcedor rubro que tem muita confiança no profissional. Andrey passou por uma cirurgia e está afastado dos gramados a mais de noventa dias. Mas, acredito que quando estiver bem fisicamente, será novamente o titular da equipe rubra. Sucesso a Andrey na sua volta aos gramados.

Dinheiro saindo pelo ralo

O Santos contratou nesta última semana o atacante Robinho. O clube santista acertou com o jogador que pertence ao Milan e que ficará no clube paulista até julho/15. Robinho receberá no Santos a importância supra de R$ 900 mil mensais. Dá para acreditar nisso? Incrível como os dirigentes dos clubes gostam de jogar dinheiro fora. Será que o presidente do Santos contrataria Robinho para trabalhar na sua empresa pagando este valor ao jogador? Posso apostar que não. Mas, como o dinheiro sai dos cofres do clube, e não do bolso do presidente, o valor passa a ser pequeno. É por isso que os grandes clubes do futebol brasileiro estão falidos. E o pior, toda semana divulgamos notícias com os clubes “passando o pires” em busca de investimentos sejam federais, estaduais ou municipais. Dessa forma, fica difícil de equilibrar as contas e garantir capacidade de investimento no futuro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas