sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

O funk do Potengi

- Publicidade -

Ver qualquer parte do dia tendo o rio Potengi como cenário é um privilégio. Se tiver uma festa junto, melhor ainda. É a proposta da Natal Sunset, uma balada que vai embalar o Iate Clube neste sábado, do meio-dia até a meia-noite. A maratona de 12 horas de festa com vista para o rio, será embalada pelas bandas Cavaleiros do Forró e Forró da Pegação, que gravarão seus DVDs no local, além do Sax in the House, e do DJ Marlboro, embaixador mundial do funk carioca.
DJ Marlboro é uma das atrações da maratona Natal Sunset, neste sábado a partir do meio-dia até 0h, no Iate Clube
O DJ Marlboro toca discos desde o final dos anos 70, mas foi nos bailes cariocas dos 80 que ele ajudou a criar um novo e brasileiríssimo gênero musical. O funk carioca, inspirado no Miami Bass americano, usava samples e bateria eletrônica, mas recebendo um molho bem brasileiro. Em 1989, as produções de Marlboro foram lançadas no disco “Funk Brasil”. A invasão das pistas de dança já havia começado. Hoje, o DJ toca no Brasil inteiro, e em várias partes do mundo.

Já os Cavaleiros do Forró são os potiguares que mais se destacaram na onda do novo forró vinda do Ceará. O grupo tem 13 anos de carreira, e estourou nas festas forrozeiras com a música “Se réi pra lá”. Já tocaram do Domingão do Faustão ao Raul Gil.

Serviço:
Natal Sunset.
Sábado, das 12 às 0h, no Iate Clube, Santos Reis.
Vendas nas  Óticas Diniz Prime (Natal Shopping) e Calvin Klein (Midway).
Tel.: 3133-2518.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas