quinta-feira, 18 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

O Nordeste se encontra em Lucy Alves

- Publicidade -

A cantora e instrumentista paraibana Lucy Alves ficou conhecida como a moça bonita do acordeon, a brilhar no programa The Voice Brasil, em 2013. Ela está lançando agora o primeiro trabalho em carreira solo, e vai apresenta-lo aos natalense em show nesta sexta, às 20h30, no Teatro Alberto Maranhão. A festa no palco terá as participações especiais de participações especiais de Khrystal, Carlos Zens e Carol Benigno.
Cantora lança novo CD no Teatro Alberto Maranhão com participação de artistas locais Khrystal, Carlos Zens e Carol Benigno
Quatro músicos vão acompanhar a cantora nesta apresentação, mas ela também vai mostrar seu talento de multinstrumentista. O repertório exalta a nordestinidade da artistas, em versões para clássicos como “De Volta pro Aconchego”, “Frevo Mulher”, “Ai que Saudade De ocê, “Qui nem Jiló”, e “Gostoso Demais” (Dominguinhos/Nando Cordel). Ousa mais em composições inéditas, como “Se você vai eu vou”, de Marisa Monte e Carlinhos Brown.

Outra inédita é “Amor a perder de vista”, uma parceria de Lucy e seu pai Badú, um forró romântico para dançar colado. “Olhos nos olhos”, de Chico Buarque, virou um xote, e “Morena tropicana”, do amigo Alceu Valença, ficou ainda mais reggueada. Há ainda versões para “Segue o seco”, “Festa do interior” e “Disparada”.

Serviço:
Lucy Alves.
Sexta, às 20h30, no TAM.
Entrada: R$60 (inteira) e R$30 (meia).
Tel.: 3211-7196/3232-9704.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas