sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

O primeiro natal da Beatlemania

- Publicidade -

A beatlemania foi ao shopping. O Praia Shopping fez do quarteto de Liverpool o assunto de sua programação de fim de ano, criando uma série de eventos em torno do grupo. Sob o tema “Uma viagem pelo mundo das músicas dos Beatles” está sendo apresentada uma exposição para apreciadores da banda inglesa e do rock em geral, além das apresentações de bandas e corais em todos os fins de semana de novembro e dezembro.
Praia Shopping elege Beatles como tema de final de ano e promove exposição “Revolution”, alem de shows musicais e tributos
A exposição “Revolution” é assinada pelo fã clube do mesmo nome, que trouxe um acervo de curiosidades preciosas sobre os Fab Four, incluindo peças exclusivas que pertenceram aos integrantes da banda. Esse clube é o único do Brasil autorizado pela Apple Corps. Ltd, empresa oficial dos Beatles, com apoio da Beatles Shop brasileira. O presidente do clube, Marco Malagolli, estará presente para conversar e tirar dúvidas. Também serão exibidos filmes e shows em DVD.

Segundo o fã clube Revolution, o mais antigo do Brasil, este é o primeiro evento natalino sobre os Beatles. “Em conjunto com o Fã-Clube Revolution o Praia Shopping de Natal/RN, faz história e pela primeira vez no Brasil (e no mundo) faz um Natal com Beatles. A decoração do Shopping também será temática com a musicalidade dos Beatles”, publicou Marco Malagolli, no site oficial www.beatlesrevolution.co.uk

Música
A música ao vivo vai rolar sempre aos sábados, na praça de alimentação. Neste dia 15, o som ficará a cargo da banda Help 4 Five, cuja influência dos Beatles no repertório é assumida. O grupo é adepto do rock inglês, incluindo o Brit Pop. Uma peculiaridade é que todos os músicos tocam mais de um instrumento na banda. É formado por Nassib Salha (guitarra), Emanoel Bernardo (guitarra, baixo e gaita), T-rash (bateria), Rock Silver (baixo e teclado) e JP Fonseca (vocal, violão, baixo e guitarra). Ainda em novembro se apresentarão Moby Dick (dia 22) e Mad Dogs (29).

Serviço
Natal “Uma viagem pelo mundo das músicas dos Beatles” , no Praia Shopping.
Em novembro e dezembro, das 10h às 23h.
Shows e exposições

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas