terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

O Rio é fashion

- Publicidade -

[ [email protected] ]

É sempre um grande prazer poder participar como convidado do Fashion Rio. Além de amar a cidade do Rio de Janeiro, sempre recebemos muito carinho e atenção da assessoria de imprensa do evento, a Approach, sempre ágil e eficiente. Nessa edição, que teve início anteontem, 8, um gostinho todo especial por ter voltado a acontecer na Marina da Glória, cenário dos áureos tempos do evento e bem a cara dessa terra maravilhosa.

Marcas como Patrícia Vieira, Alessa, Auslander e Osklen Praia abriram a temporada em grande estilo. Anderson Silva apareceu na passarela da Auslander arrancou suspiros dos mais empolgados, e confessou que desfilar é mais difícil do que enfrentar os grandalhões no tatame.

Sem graça
O tão respeitado estilista Sérgio K não foi lá muito feliz na sua coleção pra Copa do Mundo. O paulista estampou frases do tipo “Maradona maricón” e “Cristiano Ronaldo é gay” em suas camisetas e obviamente desagradou a muitos que consideraram uma provocação “baixa” e desnecessária. Perdeu ponto no meu conceito.

It girl
Na primeira noite de Fashion Rio, a Osklen Praia levou fashionistas para o alto da Glória, mais precisamente para uma mansão chamada de Vila Philipe e lá mostrou sua nova proposta “praia” que contou com a colaboração da “it girl” Bianca Brandolini. O desfile rolou pelos jardins e teve a inusitada participação de rapazes na piscina, que pra nós, ainda não entendi o porquê, já que não fizeram e se quer ganharam destaque. Coitados! Mas, enfim, foi um grande momento e todos apareceram para dar um selfies.

ArteModa Potiguar 2014

Incentivando e fortalecendo a produção local, acontece daqui a pouco no Teatro Riachuelo a edição 2014 do ArteModa Potiguar. O evento que promete dar visibilidade ao talento de estilistas do Rio Grande do Norte através da exposição de suas criações, em desfile, tem entre os selecionados dois queridinhos de Glam o styling Yago e o fotógrafo Andrey Lourenço. Tudo vai começar às 19h, com a apresentação do cantor e compositor potiguar, Rodrigo Lacaz, juntamente com os desfiles das lojas Puket, Rommanel, Dumond e Morana e Sete Mares. Logo em seguida, às 20h, quem sobe ao palco é o canto e compositor Edson Cordeiropara o “fashion show” da TNG e os estilistas selecionados.

Luz na passarela
Mais uma vez a TNG trará atores globais em sua passarela. No desfile de logo mais da marca no Fashion Rio os atores Reynaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli e Tainá Müller surgirão com a novíssima coleção para o Verão 2015. Tudo está marcado para acontecer a partir das 21h, na Marina da Glória.

Planeta humor
O espetáculo humorístico com os irreverentes “Augusto Bonequeiro” e o seu boneco “fuleragem” abrem a temporada 2014 do Planeta Humor do Hotel Thermas. O artista e o seu personagem vão comandar a diversão no deck das piscinas. A programação começa a partir das 20h no planeta água. Vale!

Line up
Hoje, terceiro dia de desfiles do Fashion Rio segue com as marcas, R.Groove, Salinas, Cantão, TNG e o queridinho de glam, Victor Dzenk. Fique ligado no nosso portal Mais Glam e confira todo o nosso registro direto do Rio de Janeiro.

Cancelado.
Anunciamos ontem, 9, aqui em nossa coluna o show “Tributo Imagine – John Lennon” para o sábado, 12, no Teatro Riachuelo. Mas devido a contratempos apresentados pela produção nacional do show, a Pauta Cultural Produções, produtora local, divulgou o cancelamento evento. Os promotores pedem desculpas ao público pelos transtornos e informou que o estorno do valor dos ingressos será feito a partir de sábado, entre 12h e 21h, na bilheteria do teatro.

Raio X

Entre os convidados do desfile Osklen Praia, no Fashion Rio, registramos a empresária mossoroense Claudinha Pinto, que revende a marca na sua loja Officiale. Ela chegou na companhia do maridão Junior Farias.

Georgiano Azevedo e Luís Henrique, também, foram conferir a badalação da Osklen na Villa Phillipe.

Pelos corredores do Fashion Rio, encontramos Karen Praxedes na companhia das primas Renata e Luana.

O som da banda Furacão do Forró, o cantor Caddu Rodrigues e o DJ Gunner comandam a ferveção de hoje no Pepper’s Hall. Se joga!

A Tráfego Models está em festa com a passagem do aniversários das modelos Cloe Padilha, Monique Rêgo e Viviane Siqueira. Grande abraço!!!

Ainda em tempo de parabenizar os models da Tráfego Models Pedro Villarim, Luan Péricles e Gaby Januário que festejaram idade nova ontem, 9.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas