quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

O sim de Margô…

- Publicidade -

[ [email protected] ]

Uma sobrinha querida, Margarida  Melo Santos, filha de Roberto José Nelson dos Santos (Beto) e Rosa Melo Santos é a noiva deste sábado em cerimônia religiosa, às 19h, na  Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação ela casa com JULIO, filho de Júlio Fernandes Maia Neto-Maria de Fátima de Miranda Maia. Em seguida recepcionam a família e amigos nos salões do Versailles/Cidade Jardim.
SÃO PADRINHOS DA NOIVA : José dos Santos Neto e Giovanna Amaral, Hélio Nelson-Sânzia, Gabriel Galvão-Virgínia, Élson Miranda-Ana Helena, Júlio Rocha-Ana Maria, Ricardo Santos-Sonali, Rogério Santos-Maruska, Paulo Emerenciano-Dodora, Haroldo Pinho e Ana Paula Duarte, Eduardo Melo e Márcia Bulhões. SÃO PADRINHOS DO NOIVO : Flávia Maia E Wagner Marinho, Bruno Santana-Patricia, Rogério Barbosa Filho e Juliana Coelho, Luiz Felipe e Mylene Almeida, Flávio-Mariana Araújo, Walter Jr. E Vanessa Melo, André e Renato Teixeira, Felipe e Gabriela Carvalho, Lauro Henrique e Cláudia Rocha, Diego Lira e Andressa Medeiros.

Nosso feriadão
O nosso foi show no paraíso de Jacumã. Com muitos chalés em festa, recebemos as queridas Joanita Potiguar, Veronika Tinoco Cinquengranni e Uiara Ferreira de Souza. NO SÁBADO nossa varanda aumentou com a chegada dos amigos Jarbas Bezerra e Undário Andrade com seus pais Antônio Andrade-Lolita (um casal agradabilíssimo). Não precisa nem dizer, mas após um cozido português, o tiramisu, a sobremesa italiana  preparada por Undário… A NOITE DO SÁBADO – Foi de muita música e cantoria com Lyz Noga-Lu.
NOS CHALÉS… Também como movimento os terraços de
Fátima-Márcio Melo Lima; de Graça Queiroz e de Zélinha Madruga.

Bazar
Hoje e amanhã o Grupo de Apoio à Criança com Câncer-GACC-RN realiza um Mega Bazar Solidário em parceria com a Lápis de Cor, com roupas infantis vendidas a preços especiais. Parte das vendas será revertida para a instituição. O bazar acontece na sede do GACC-RN.

Para lá & Para cá…
Quem desembarca de giro por Londres e Alemanha é o casal Simone-Abdo Farret. Eles estiveram com a mana Fátima-Marek Mann em Colônia …*QUEM já aportou na primavera parisiense foi foi a chique Leticia Ferreira de Souza com a neta Bruna. Em maio segue Ezequiel…* JÁ no batente o nosso star Getulio Soares depois de tour português…*
QUEM esteve na cidade foi o top jurídico Antenor Madruga. Num “bate-volta” em visita familiar…*ALMOÇO DE PASCOA – Em Brasília, Mônica-Emanoel Ferreira num almoço lindo reuniu a família para festejar. De amigos o nosso Raphael Correia…* EM PIRINÓPOLIS – Na bela casa da filha Roberta foram os dias de feriado do casal Luiz Duarte Filho-Toinha e o filho Cassio Paiva.

Parabéns para vocês
Abraçar e festejar os amigos (Hoje) :Toinho Silveira, Alexandre Machado Loureno, Tatiana Souza, Magda
Carrilho Torres, Virgínia Dias, Dulce Motta de Carvalho…
SEXTA : nosso queridinho Wellington Paim Filho,
Marcos Lopes, Genean
Lisboa, Aírton de Sá Ferraz,
Beto Madruga, Ives Bezerra, Débora Braga, Eduardo Gomes…* SÁBADO: Osair Vasconcelos,  André Elali, Odiléia Mércia da Costa, Tiago Dantas, Janaína Amaral, Ricardo Mesquita de Faria, Joana D’Arc Cabral Azevedo, Robson Luís Fontes, Roberto César Pacheco, Lissa Valéria Fernandes Ferreira Emerenciano, Juliana Pereira Barreto

Vamos ver!!! 
O espetáculo “Mulheres Alteradas” será apresentado nesta quinta,  às 21h, no Teatro Riachuelo. No elenco, as atrizes Luiza Tomé, Flávia Monteiro e Giovanna Velasco, além do ator Daniel Del Sarto…* * A Orquestra Sinfônica do RN apresenta,hoje, às 20h, mais um concerto das Quintas Clássicas, no Teatro Alberto Maranhão. O concerto será regido por um maestro convidado, Ricardo Averbach, e contará com a participação do tenor Adriano Pinheiro….*O Encontro Nacional de Dança Contemporânea chega à quinta edição apresentado a  “Extensão Internacional” nesta sexta, em diversos pontos da cidade. O evento é coordenado por Diana Fontes* A cantora Simone apresenta nesta sexta, às 21h, no Teatro Riachuelo, o show de lançamento do CD “É melhor ser” (Biscoito Fino)…
ENCERRANDO A SEMANA –
O cantor e compositor pernambucano Geraldo Azevedo faz show voz e
violão no Teatro Riachuelo neste sábado, às 21h.  A abertura será da cantora potiguar Nara Costa.

Amigo do peito
O colega Toinho Silveira vai comemorar mais um ano de vida e 38 de jornalismo em grande estilo. Nesta sexta, ele promove a festa “Buddha Bar Dubai”, às 22 horas, no Versailles Recepções – Cidade Jardim. A noite terá produção da Nobres e décor por Clodualdo Bahia. Uma noite para poucos e bons…

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas