sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

OAB/RN premia hoje estudantes na Caminhada Via Ambiental

- Publicidade -
A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), por meio da Comissão de Direito Ambiental, entrega neste domingo (16), na Caminhada Via Ambiental, na Via Costeira, os prêmios dos vencedores do concurso de redação do projeto OAB/RN e o meio ambiente na cidade. O evento que iria ser realizado no último domingo (9), foi cancelado pelas fortes chuvas e tranferido para hoje. 

Antônio Alencar diz que a intenção da OAB é manter o projeto
Segundo o advogado membro da Comissão, Antônio Carlos Alencar, é o primeiro concurso dessa natureza realizado pela OAB, que visou conscientizar sobre o meio ambiente. Os 120 estudantes do 5º e 9º ano de escolas públicas e particulares que participaram do concurso, escreveram redações sobre o tema “Como cuidar do meio ambiente na minha cidade?”.

O primeiro lugar do  5º ano ficou com Nicole Silva Malafaia, do Colégio Nossa Senhora das Neves, com a redação “Como cuidar da minha cidade”. A vencedora na categoria dos alunos do 9º ano, do fundamental II, é Taíze Macário da Rocha, da Escola Estadual Prof. José Fernandes, com o título “Uma criança”.

A concentração para a caminhada aberta ao público será a partir das 15h30 em frente ao hotel Pestana. O evento com início às 16h, contará com apresentações culturais da Casa do Bem, como a banda de percussão que animará toda a caminhada.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas