quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Oito pessoas da mesma família presas com armas e drogas

- Publicidade -

A Operação Campinas, como foi chamada devido a comunidade onde foram realizadas as investigações, prendeu   seis homens e duas mulheres no município de Macaíba. As investigações ocorreram durante dois meses e a operação foi deflagrada a partir das 5h de hoje, com 26 agentes e policiais militares.

Polícia ainda contabiliza as drogas e armas apreendidas na delegacia de MacaíbaOs bandidos estavam de posse de 300 pedras de crack, duas pistolas 380, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma garruncha calibre 22, duas espingardas artesanais, diversos facões, facas e cacetetes.

Foram presos Maria de Fátima Rocha de Farias, 46, Célia Alves de Lima, 44, Fabiano Batista da Silva, o Mago,  22, Jonas Batista da Silva, 19, Juscelino de Lima Fernandes, 26, Luandro Luiz da Silva, 24, Lukleson Gomes da Silva, o Binho,  19,  considerado o chefe da quadrilha e ainda um menor de 16 anos.

Eles responderão por formação de quadrilha, associação para o tráfico, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

A polícia ainda investiga o envolvimento de alguns deles em tentativas de homicídio e em homicídios.

Participaram da Operação a Delegacia de Narcóticos (Denarc), a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), o 11º Batalhão e a Delegacia de Polícia de Macaíba. O titular da DP de Macaíba, Normando Feitosa, se surpreendeu com o fato de todos pertencerem a mesma família e emprestarem armas entre eles para realizar assaltos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas