sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Olhar cômico

- Publicidade -

Depois de “Os Normais”, a dupla de roteiristas Fernanda Young e Alexandre Machado volta à grade da Globo em abril com outro humorístico. “Separação?!”, nome do programa, vai mostrar o processo de separação de um casal de maneira “tragicômica”. “Sabe aqueles casais que se separam mas nunca se separam? Ficam enrolando, criando laços, mas sempre brigam? Então, é sobre isso que vamos falar”, explica Fernanda. O responsável pela direção é José Alvarenga Jr., que comanda os 13 episódios da primeira temporada. Este já é o quarto trabalho do diretor com os autores, já que também dirigiu “Os Normais”, “Os Aspones” e “Minha Nada Mole Vida”. O elenco ainda não está fechado mas, seguindo as produções anteriores, os episódios contarão com a participação de convidados.

Pensador

Antônio Grassi viverá um intelectual em “Ribeirão do Tempo”, próxima novela da Record. Seu personagem é o professor Flores, que vai tentar tudo para ter um “affair” com a viúva Clóris, papel da Patrycia Travassos. O folhetim de Marcílio Moraes tem estreia prevista para março.

Em cima do laço

Apesar do atraso – já que “Poder Paralelo” e “Bela, A Feia” estão prestes a terminar -, a Record definiu qual será sua próxima novela em parceria com a Televisa. “Cuidado Com El Angel”, folhetim mexicano, será adaptado por Margareth Boury e dirigida por Ivan Zettel.

Ritmo

O “Domingão do Faustão” deste domingo terá um quadro novo. Seguindo a linha de mostrar famosos fazendo algo inusitado, os artistas terão de atura como DJ. A cada semana, os participantes trabalharão com um ritmo diferente. Marcelo Faria, Pedro Neschling e Maria na Rios estarão na disputa.

Ascender

O “1 Contra 100” desta quarta bateu o recorde de audiência. O programa do SBT, que é apresentado por Roberto Justus, marcou 9 pontos de média e picos de 12.

Semelhança

Dani Tavares, apresentadora do “Re-Vista”, do CNT, entrevista hoje o cantor Guilherme Lemos, cover do Renato Russo. Guilherme  ganhou o título de Melhor Imitador do Brasil há dois anos no “Domingão do Faustão”. Na produção, Guilherme conta como é viver sendo sósia do vocalista do Legião Urbana.

O “Cinema em Casa” exibe o filme “Malditas Aranhas”. No ar às 14:15 h, no SBT.

Foi bem

A reprise do “Sem Censura”, da TV Brasil, que vai ao ar na madrugada. Na tevê aberta é uma das poucas opções válidas no horário.

Foi mal

O “Fala Brasil”, da Record, que repetiu o “Momento Olímpico” da semana passada na última quinta. Faz muito pouco tempo que foi ao ar para ser reprisado.

Em “Cama de Gato”, Verônica e Dr. Fontenelle convencem Gustavo a não contar para Rose que eles irão fazer o depoimento de Consuelo perder a credibilidade diante do júri. No ar às 18 h, na Globo.

O “Programa de Cinema” exibe o longa “A Hora Mágica”. No ar às 22:30 h, na TV Brasil.

No primeiro capítulo de “Monk”, enquanto o detetive investiga um caso de duplo assassinato, Monk descobre que um famoso ator foi escalado para interpretá-lo em um filme. No ar às 0:45 h, na Record.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas