quinta-feira, 18 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Olhos de lince

- Publicidade -
Andrey Lopes está sempre atento ao seu próprio trabalho. Autocrítico assumido, o ator, que integra o elenco de “Jezabel”, da Record, faz questão de rever suas cenas e analisar seu desempenho no vídeo. “Tenho um amigo que grava todas as cenas para mim. Tenho todas. Sou muito autocrítico vejo e revejo. Quando está bom, falo comigo mesmo: ‘boa, Andrey’. Quando está mais ou menos, digo: ‘poderia ter feito assim’ (risos)”, afirma. Na história de Cristianne Fridman, Andrey vive o israelita Dov. Engraçado e bem-humorado, o personagem perdeu sua família ainda menino. Ajudante do Profeta Elias, de Iano Salomão, Dov é um tanto quanto atrapalhado, porém muito fiel.

Andrey Lopes, ator


Andrey Lopes, ator
“É um cara alegre, engraçado e que não pode ver comida na frente. Ele tem Elias como um pai e uma grande referência. É um personagem com muitas risadas, cenas de ação e algumas sequências de lágrimas”, explica o ator, que voltou ao Marrocos para gravar sequências finais da trama bíblica. “A primeira viagem foi incrível. Marrocos é demais, uma locação mais linda do que a outra, a energia de lá não tem explicação. Muito feliz com essa oportunidade”, completa. No segundo semestre, Andrey poderá ser visto na segunda temporada de “A Vida Secreta dos Casais”, da HBO. “Gravei ano passado. Já fiquei sabendo que vai ter terceira temporada”, vibra.
Filho desgarrado
 Jerônimo, interpretado por Jesuíta Barbosa em “Verão 90”, não irá segurar o papel de bom moço por muito tempo. Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado, dia 18, o vilão continuará com o plano de separar a mãe de Herculano, de Humberto Martins, em troca de conseguir a tão almejada sociedade na PopTV. Jerônimo consegue entrar, à noite, no Sua Praia depois que o restaurante já está fechado para o público. O irmão de João, papel de Rafael Vitti, rouba o caderno de receitas de Janaína, interpretada por Dira Paes, e arranca a página que contém os ingredientes secretos e o passo a passo do doce que conquistou a diva La Donna, de Danni Carlos. Além disso, ele deixa a carteira de Herculano caída no chão estrategicamente próximo ao livro de receitas para incriminar o cineasta.

Cegonha à vista
João Baldasserini irá aumentar a família. O ator e a noiva, Erica Lopes, esperam o primeiro filho. Erica está grávida de quatro meses. No segundo semestre, João estreia no elenco da série “Matches”, que irá ao ar na Warner.

Na concorrência
Rodrigo Faro participa do “Programa Raul Gil” deste sábado, dia 18. O apresentador da Record é o convidado do quadro “Youtubers Querem Saber”. Faro responde questões feitas por Viih Tube, T3ddy, Giovanna Chaves e João Guilherme.

Rumo ao altar
Renata Kuerten estreia à frente da segunda temporada de “Um Show de Noiva”, do E! Entertainment. A produção volta ao ar no dia 23. “A Renata traz um frescor e muita naturalidade na condução do programa e apresentando histórias desse momento tão decisivo na vida das convidadas do programa”, afirma Marcello Coltro, vice-presidente sênior da NBCUniversal Networks.

Foi bem
Para a entrada de Drica Moraes no elenco de “Sob Pressão”. A atriz, que vive a médica Vera, não precisou de muitos episódios para ganhar destaque. Drica é um reforço de luxo em um “casting” de alta qualidade.
Foi mal  
Para o marasmo da história de amor entre Jamil e Laila, interpretados por Renato Góes e Julia Dalavia em “Órfãos da Terra”. O casal caiu no clichê do romance arrebatador e pouco desenvolve no enredo. Outras tramas são mais atraentes dentro do folhetim.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas